transito
FGTS

Prefeitura de Guaramirim divulga calendário para cadastro de saque do FGTS de atingidos pelas chuvas

Atendimentos serão realizados a partir do dia 14 de maio por equipe da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura

25 Abr 2019 - 10h25Por Prefeitura de Guaramirim

Os atendimentos para o cadastro do saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) serão feitos a partir do dia 14 de maio, em Guaramirim. Terá direito ao benefício, os atingidos pelas chuvas ocorridas no dia 18 de fevereiro.

Segundo a Prefeitura, as datas para a entrega dos documentos solicitando a liberação do fundo seguem um cronograma elaborado pela Caixa Econômica Federal conforme os meses de nascimentos dos moradores, com exceção do primeiro dia que é dia 14. Este é reservado para os atingidos da Vila Freitas.

O atendimento será feito na sala comercial na rua 28 de Agosto, número 2177, no Centro de Guaramirim. O horário é das 9 às 16 horas sem fechar para o almoço.

Sobre o cadastro

O cadastro inicia no dia 14 de maio com os moradores da Vila Freitas, seguindo no dia 15 com os nascidos em janeiro e fevereiro. Quem nasceu em março e abril, serão atendidos no dia 16 e para os nascimentos em maio e junho, atendimento no dia 17. No dia 20 de maio, o atendimento é destinado há quem nasceu em julho e agosto. O dia 21 para os nascidos em setembro e outubro e os nascidos em novembro e dezembro, tem atendimento no dia 22.

A lista completa com o nome das ruas e bairros para o saque do FGTS, está disponível no site da Prefeitura (clique aqui). O morador deve olhar a lista e verificar se a rua, bairro e número do imóvel estão no cadastro.

Em caso positivo, deve comparecer no dia destinado levando documentos de identificação com foto, CPF, carteira de trabalho (cópia das folhas da foto, qualificação civil, contratos de trabalho e anotações gerais e PIS) e comprovante de residência em nome do trabalhador, pais ou companheiro (a), emitido entre 30 de outubro de 2018 e 26 de fevereiro deste ano. Mais informações ligar para a Defesa Civil através do telefone (47) 3373-3397.

Serviço
Local de atendimento: Rua 28 de agosto, nº 2177, Centro
Horário: 9 às 16 horas sem fechar para o almoço


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Geral

Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)

A coleta será feita nos bairros Vila Amizade, Recanto Feliz e Imigrantes
Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 

Natural de Brusque, Walter Orthmann iniciou sua trajetória na empresa RenauxView em 17 de janeiro de 1938, aos 15 anos, como assistente de empacotamento
Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 
Ver mais de Geral