Delivery Much
FGTS

Prefeitura de Guaramirim divulga calendário para cadastro de saque do FGTS de atingidos pelas chuvas

Atendimentos serão realizados a partir do dia 14 de maio por equipe da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura

25 Abr 2019 - 10h25Por Prefeitura de Guaramirim
Prefeitura de Guaramirim divulga calendário para cadastro de saque do FGTS de atingidos pelas chuvas - Crédito: Ilustrativa / Divulgação Crédito: Ilustrativa / Divulgação

Os atendimentos para o cadastro do saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) serão feitos a partir do dia 14 de maio, em Guaramirim. Terá direito ao benefício, os atingidos pelas chuvas ocorridas no dia 18 de fevereiro.

Segundo a Prefeitura, as datas para a entrega dos documentos solicitando a liberação do fundo seguem um cronograma elaborado pela Caixa Econômica Federal conforme os meses de nascimentos dos moradores, com exceção do primeiro dia que é dia 14. Este é reservado para os atingidos da Vila Freitas.

O atendimento será feito na sala comercial na rua 28 de Agosto, número 2177, no Centro de Guaramirim. O horário é das 9 às 16 horas sem fechar para o almoço.

Sobre o cadastro

O cadastro inicia no dia 14 de maio com os moradores da Vila Freitas, seguindo no dia 15 com os nascidos em janeiro e fevereiro. Quem nasceu em março e abril, serão atendidos no dia 16 e para os nascimentos em maio e junho, atendimento no dia 17. No dia 20 de maio, o atendimento é destinado há quem nasceu em julho e agosto. O dia 21 para os nascidos em setembro e outubro e os nascidos em novembro e dezembro, tem atendimento no dia 22.

A lista completa com o nome das ruas e bairros para o saque do FGTS, está disponível no site da Prefeitura (clique aqui). O morador deve olhar a lista e verificar se a rua, bairro e número do imóvel estão no cadastro.

Em caso positivo, deve comparecer no dia destinado levando documentos de identificação com foto, CPF, carteira de trabalho (cópia das folhas da foto, qualificação civil, contratos de trabalho e anotações gerais e PIS) e comprovante de residência em nome do trabalhador, pais ou companheiro (a), emitido entre 30 de outubro de 2018 e 26 de fevereiro deste ano. Mais informações ligar para a Defesa Civil através do telefone (47) 3373-3397.

Serviço
Local de atendimento: Rua 28 de agosto, nº 2177, Centro
Horário: 9 às 16 horas sem fechar para o almoço


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Weg integra grupo que fará doação para nova usina de oxigênio ao Amazonas

O grupo fará uma doação para o programa Unidos Contra a Covid-19 no valor de R$ 1,6 milhão, referente a uma usina de produção de oxigênio, que deverá dar suporte aos hospitais públicos da região
Weg integra grupo que fará doação para nova usina de oxigênio ao Amazonas
Geral

Chuva constante deixa Defesa Civil de Guaramirim em alerta

Foram registrados alguns pontos de alagamentos de vias urbanas, queda de árvore e também pequenos deslizamentos de terra, sem gravidade
Chuva constante deixa Defesa Civil de Guaramirim em alerta
Geral

Jaraguá acumula 207 mm de chuva em 96 horas

Nesta quinta-feira (21), as estações meteorológicas registraram uma precipitação de 41.8 milímetros até as 16h.
Jaraguá acumula 207 mm de chuva em 96 horas
Geral

Chuva não dá trégua e deixa Santa Catarina em estado de atenção

Na região, Defesas Civis Municipais seguem em alerta
Chuva não dá trégua e deixa Santa Catarina em estado de atenção
Ver mais de Geral