Caraguá
Geral

Prefeitura de Corupá faz cadastro de imóveis disponíveis para turistas 

Imagens dos imóveis destinados à locação esporádica, terão as suas fotos publicadas no portal do turismo de Corupá, com o contato do proprietário

05 Ago 2021 - 17h50Por Janici Demetrio
Prefeitura de Corupá faz cadastro de imóveis disponíveis para turistas  - Crédito: Arquivo / Divulgação Crédito: Arquivo / Divulgação

A Prefeitura Municipal de Corupá está cadastrando hotéis, pousadas, chácaras, chalés e outros imóveis que podem ser locados aos turistas que visitam o município. A iniciativa tem o apoio e parceria do Núcleo do Turismo da Associação Empresarial e do Conselho Municipal do Turismo.

De acordo com o secretário de Turismo, Loriano Rogério Costa (Kutcha), o número de pessoas que procuram Corupá como atrativo turístico, vem crescendo de forma surpreendente e muitas vezes, os visitantes não encontram ou desconhecem locais que possam abriga-los, enquanto desfrutam das inúmeras oportunidades de lazer oferecidas no município.

 “É uma chance de as pessoas ganharem um dinheirinho extra. Corupá vem se destacando muito no setor do turismo e precisamos receber bem todos que nos visitam”, ressaltou.

Ele explica que as imagens dos imóveis destinados à locação esporádica, terão as suas fotos publicadas no portal do turismo de Corupá, com o contato para falar com o proprietário. 

“Nós vamos atuar como intermediários, orientando aos turistas sobre os locais onde podem ficar, enquanto conhecem o município”, destacou.

Quem desejar obter mais informações ou cadastrar a sua propriedade, pode entrar em contato com o fone/whats da secretaria: 3375.2154 e falar com o professor Robson ou diretamente com o secretário Kutcha: 9.9225.4625
 

Matérias Relacionadas

Geral

Jaraguaense vai a justiça para não ser chamada como 'ex do Latino'

A Justiça negou o pedido de Jéssica
Jaraguaense vai a justiça para não ser chamada como 'ex do Latino'
Geral

Erupção do vulcão nas Canárias pode durar até 84 dias

Informação é do Instituto Vulcanológico das Ilhas Canárias
Erupção do vulcão nas Canárias pode durar até 84 dias
Geral

Gestão de pessoas do Grupo Malwee é um dos cases do Peopletech Summit

Evento tem como objetivo debater o futuro da gestão de pessoas, as novidades e os desafios para os profissionais e cases de sucesso da área.
Gestão de pessoas do Grupo Malwee é um dos cases do Peopletech Summit
Geral

Morre no Rio a atriz Marina Miranda

A atriz de 90 anos sofria de Alzheimer
Morre no Rio a atriz Marina Miranda
Ver mais de Geral