transito
BR 280

Prefeitura ainda aguarda posição do DENIT para construção de viaduto na BR-280

15 Fev 2013 - 12h10



A prefeitura ainda não recebeu nenhum parecer do DENIT sobre a liberação da ordem de serviço para a construção do viaduto no trecho urbano da BR-280 ( avenida Waldemar Grubba) no acesso aos bairros Vieira e Centenário.


No que diz respeito às 13 novas desapropriações,  maioria dos proprietários já foram contatados, faltando apenas definir os valores correspondentes a cada indenização. Das 15 propriedades que foram desapropriadas pela prefeitura no ano passado, outras quatro serão totalmente desapropriadas e nove sofrerão desapropriações parciais.

Matérias Relacionadas

Geral

Tempo em Jaraguá do Sul e Vale do Itapocu: chuva intercalada com períodos de melhora marca a semana

Confira os detalhes da Previsão do Tempo, com Ronaldo Coutinho
Tempo em Jaraguá do Sul e Vale do Itapocu: chuva intercalada com períodos de melhora marca a semana
Geral

Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Guaramirim no dia 20 de junho

Espetáculo aéreo gratuito será um dos maiores eventos já prmovidos no município e deve reunir mais de 10 mil pessoas
Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Guaramirim no dia 20 de junho
Geral

(Vídeo) Arca do Centenário de Jaraguá do Sul será aberta nesta semana

Após dois meses de expectativa, população deverá conhecer o conteúdo da capsula do tempo
(Vídeo) Arca do Centenário de Jaraguá do Sul será aberta nesta semana
Geral

Mais facilidade: Samae oferece fatura de saneamento por e-mail

Adesão é gratuita, voluntária e visa agilizar o atendimento e reduzir o uso de papel
Mais facilidade: Samae oferece fatura de saneamento por e-mail
Ver mais de Geral