BR 280
Prefeitura ainda aguarda posição do DENIT para construção de viaduto na BR-280
A prefeitura ainda não recebeu nenhum parecer do DENIT sobre a liberação da ordem de serviço para a construção do viaduto no trecho urbano da BR-280 ( avenida Waldemar Grubba) no acesso aos bairros Vieira e Centenário.
No que diz respeito às 13 novas desapropriações, maioria dos proprietários já foram contatados, faltando apenas definir os valores correspondentes a cada indenização. Das 15 propriedades que foram desapropriadas pela prefeitura no ano passado, outras quatro serão totalmente desapropriadas e nove sofrerão desapropriações parciais.
Matérias Relacionadas
Geral
Tempo em Jaraguá do Sul e Vale do Itapocu: chuva intercalada com períodos de melhora marca a semana
Confira os detalhes da Previsão do Tempo, com Ronaldo Coutinho

Geral
Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Guaramirim no dia 20 de junho
Espetáculo aéreo gratuito será um dos maiores eventos já prmovidos no município e deve reunir mais de 10 mil pessoas

Geral
(Vídeo) Arca do Centenário de Jaraguá do Sul será aberta nesta semana
Após dois meses de expectativa, população deverá conhecer o conteúdo da capsula do tempo

Geral
Mais facilidade: Samae oferece fatura de saneamento por e-mail
Adesão é gratuita, voluntária e visa agilizar o atendimento e reduzir o uso de papel

