dengue 2
Geral

Prefeitos participarão do XI Congresso Catarinense de Municípios

21 Fev 2013 - 17h24

Os sete prefeitos da microrregião participarão do XI Congresso Catarinense de Municípios que será realizado de 25 a 27 de fevereiro, no Centro de Convenções de Florianópolis - CentroSul. O evento é promovido pela Federação Catarinense de Municípios - FECAM e pelas Associações de Municípios do Estado de Santa Catarina. O evento tem como público-alvo prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, agentes políticos, secretários municipais, técnicos municipais, representantes governamentais do Estado e da União e demais autoridades. Esta será uma oportunidade dos novos gestores municipais conhecerem os projetos e programas do Governo do Estado, nas áreas do Planejamento, Agricultura, Infraestrutura, Saúde, Educação, Assistência Social, Fazenda e Celesc.


A expectativa é de reunir mais de 1.200 pessoas e o evento, além de palestras, prevê a participação da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República e Ministérios da Ciência, Tecnologia e Inovação, Transportes e Cidades. O Tribunal de Contas do Estado - TCE/SC, o Tribunal de Contas da União e a Confederação Nacional de Municípios - CNM também estão confirmados. Outro destaque será o II Encontro do Fórum Parlamentar Catarinense com os Prefeitos. Os senadores e deputados federais catarinenses vão debater demandas dos municípios no Congresso Nacional. Paralelo ao Congresso será realizada a IX Exposição de Produtos, Serviços e Tecnologias para os municípios - EXPOFECAM.

A solenidade de abertura do evento será no dia 25, às 10 horas. As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser feitas por meio do portal www.fecam.org.br.  

Matérias Relacionadas

Geral

Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)

A coleta será feita nos bairros Vila Amizade, Recanto Feliz e Imigrantes
Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 

Natural de Brusque, Walter Orthmann iniciou sua trajetória na empresa RenauxView em 17 de janeiro de 1938, aos 15 anos, como assistente de empacotamento
Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 
Ver mais de Geral