Geral
Prefeitos eleitos se preparam para exercer os cargos
Passado o período eleitoral, aos poucos os eleitos vão se preparando para exercer os cargos. Na microrregião, Jaraguá do Sul, Guaramirim e Schroeder terão nova administração. Em Massaranduba e Corupá, os prefeitos foram reeleitos. Os resultados das urnas, porém, continuam repercutindo. Em Corupá, o candidato João Carlos Gottardi, PT, que conseguiu 42% dos votos, comenta sobre a votação que recebeu e agradece aos eleitores.
[jwplayer mediaid="68962"]
Gottardi diz que sai da disputa de cabeça erguida e que o trabalho de filiação vai continuar preparando o partido para as eleições de 2016.
[jwplayer mediaid="68960"]
Gottardi também comenta de como vai ser o seu posicionamento com a administração de Tamanini
[jwplayer mediaid="68958"]
Em Schroeder, o prefeito eleito Osvaldo Jurck, tem viagem agendada à Brasilia. O objetivo é tentar garantir recursos para os próximos anos.
Em Massaranduba, o prefeito Mário Fernando Reink confirmou para quarta feira da próxima semana, dia 24, a primeira reunião com os partidos e os vereadores que compõem a base do governo.
Em Guaramirim, o prefeito Lauro Fröhlich acredita que não haverá problemas no processo de transição. As conversas já foram iniciadas.
E em Jaraguá do Sul, muitas conversas de bastidores, porém nada confirmado oficialmente pelo prefeito eleito Dieter Janssen. Nomes como Ademir Izidoro, Sergio Kuchenbecker e Elias Rassch aparecem como possíveis integrantes da equipe de Janssen.
Matérias Relacionadas
Geral
Bebê de quatro meses morre engasgada em Massaranduba
Corpo foi sepultado na tarde deste domingo

Geral
(Vídeo) Indício de poluição é detectado no Rio Itapocuzinho em Guaramirim
Abastecimento de água para a população não foi afetado

Geral
Escolhidas as Majestades da 31ª Festa Estadual do Colono

Geral
Previsão do tempo: fim de semana fresco e variável, semana com frio mais intenso
Segundo Ronaldo Coutinho, o tempo no Vale do Itapocu segue fresquinho neste fim de semana, com variações ao longo dos dias

