transito
Administração

Prefeito de Guaramirim preocupado com as contas

03 Jan 2013 - 11h53

No primeiro dia de trabalho do novo governo de Guaramirim, o prefeito Lauro Fröhlich, reuniu o secretariado para definir as primeiras ações de trabalho e desejar boa sorte a cada um dos integrantes da equipe.  Lauro reforçou o compromisso assumido com a comunidade. O prefeito aproveitou a primeira reunião do ano para pedir unidade entre todas as secretarias visando alcançar os resultados que a população espera.


O vice-prefeito, Paulo Veloso, solicitou agilidade e total atenção ao plano de governo.  Em seguida foi  aberto espaço para cada secretário fazer uma auto-apresentação. Com relação a herança do governo anterior o prefeito Lauro anunciou que nos próximos será formada uma equipe que fará um minucioso levantamento das contas da prefeitura para a qual inclusive vereadores da oposição serão convidados a participar. A primeira visita que recebeu na manhã de ontem, segundo Lauro Frölich (PSD), foi de um credor, reclamando o pagamento de R$ 150 mil.

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Professora é condenada por maus-tratos contra quatro bebês em creche municipal do Meio-Oeste

Além da condenação penal, a professora foi destituída do cargo público
Professora é condenada por maus-tratos contra quatro bebês em creche municipal do Meio-Oeste
Geral

Detran/SC alerta para golpes no pagamento do IPVA

Detran/SC alerta para golpes no pagamento do IPVA
Ver mais de Geral