Fora do quadro

Prefeita assina três primeiras exonerações de tucanos

04 Mai 2011 - 12h49

A prefeita Cecília Konell assinou nesta terça-feira, as primeiras três portarias exonerando integrantes do PSDB e iniciando o processo de dispensa de tucanos que fazem parte do quadro de comissionados na administração. A medida se deve ao rompimento da coligação entre o DEM e PSDB, anunciado há cerca de 20 dias.


Os exonerados são: Marco Antônio da Costa, que ocupava a sub-gerência de Vigilância Sanitária, Gilmar Osny Ludwichack, que respondia pela gerência de Controle Patrimonial e Serviços Gerais, e Alcioneide Eleutério, que era gerente de Tecnologia de Informação. Outras exonerações devem acontecer somente depois que a prefeita retornar das férias, no fim de maio.

O secretário da Administração, Ivo Konell, e a secretária da Assistência Social, Criança e Adolescente, Edimara Orzechowski de Souza, entram em licença sem vencimentos no período de 15 a 30 deste mês. Nesses dias, ocupando as funções interina e cumulativamente, a chefe de Gabinete, Fedra Luciana Konell Alcântara da Silva, responderá também pela Secretaria da Administração e a secretária da Habitação e Regularização Fundiária, Maristela Menel Roza, será responsável também pela Secretaria da Assistência Social.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Projeto prevê desconto na tarifa de água para afetados com o fornecimento em Guaramirim

O desconto é de 50% no valor da tarifa mínima mensal de água devido a interrupção do fornecimento por conta das obras realizadas na BR-280.
Projeto prevê desconto na tarifa de água para afetados com o fornecimento em Guaramirim
Geral

Oficina com cantigas de rodas em libras terá transmissão nesta quarta em Jaraguá

As idealizadoras, Franciele Martins de Abreu Calduro e Mislene Pickcius, buscam a valorização desta manifestação cultural e promovem a acessibilidade para crianças com deficiência auditiva, por meio de libras.
Geral

Samae faz manutenção de áreas do programa Mata Ciliar

O Programa foi lançado em março de 2019, no dia 22 de março (Dia Mundial da Água), com o objetivo de recompor as margens do Rio Itapocu
Samae faz manutenção de áreas do programa Mata Ciliar
Geral

Entidades recebem doações da campanha VacinAção Solidária em Jaraguá

A campanha foi lançada no último dia 6 de abril, com o objetivo de receber doações da população durante a campanha de vacinação contra a covid-19.
Entidades recebem doações da campanha VacinAção Solidária em Jaraguá
Ver mais de Geral