Educação
Prédio do Centro Municipal de Educação Infantil Carlo Andrei Emmendoerfer foi inaugurado nesta sema
Foi entregue esta semana também o novo prédio do Centro Municipal de Educação Infantil Carlo Andrei Emmendoerfer, localizado na Rua Adolf Püttjer, na Barra do Rio Molha, ao lado da Prefeitura. A edificação tem 1.135,27 m² e capacidade de atendimento para cerca de 220 crianças em período integral. O investimento é superior a R$ 1,1 milhão. A unidade vinha funcionando, desde agosto de 2009, numa casa na Rua Walter Marquardt. A obra, de dois pavimentos, tem, no andar inferior, quatro salas de berçário com solário, área para três trocadores para recém-nascidos, sala de amamentação e atendimento ambulatorial, lavanderia, despensa, cozinha, refeitório e dois sanitários. Já no piso superior, quatro ambientes para o maternal, uma sala destinada ao pré-escolar, cinco dependências administrativas e dois sanitários infantis com acessibilidade. Para a diretora do CMEI Carlo Andrei Emmendoerfer, Dagmar Teresa Ramos de Borba, a obra é um presente para todos, e informa que o número de crianças atendidas será triplicado. O presidente da APP(Associação de Pais e Professores), Milton Pereira Júnior, reafirmou o orgulho dos pais com o novo prédio, que segundo ele, serve de modelo para a cidade e a região.
[jwplayer mediaid="90772"]
Presentes na solenidade de inauguração do novo prédio do CMEI Carlo Andrei Emmendoerfer, pais deram a sua opinião sobre a obra.
[jwplayer mediaid="90774"]
Matérias Relacionadas
Geral
STJ decide que condomínio pode proibir locação por meio de aplicativo
Decisão vale somente para o caso concreto

Geral
Decreto prorroga auxílio emergencial aos trabalhadores da cultura
Nova norma afasta incertezas sobre benefício da Lei Aldir Blanc
Geral
Número de acessos móveis no Brasil cresce e fecha 2020 com 234 milhões
Número é maior que população porque muitos têm mais de um chip

Geral
Quem vai se vacinar também pode ajudar com um quilo de alimento
Campanha Vacina Ação Solidária inicia nesta terça-feira (6) no Pavilhão A do Parque Municipal de Eventos. Quem for se vacinar, pode levar um quilo de alimento não perecível. Se puder e quiser
