Educação

Prédio do Centro Municipal de Educação Infantil Carlo Andrei Emmendoerfer foi inaugurado nesta sema

30 Jul 2011 - 12h56

Foi entregue esta semana também o novo prédio do Centro Municipal de Educação Infantil Carlo Andrei Emmendoerfer, localizado na Rua Adolf Püttjer, na Barra do Rio Molha, ao lado da Prefeitura. A edificação tem 1.135,27 m² e capacidade de atendimento para cerca de 220 crianças em período integral. O investimento é superior a R$ 1,1 milhão. A unidade vinha funcionando, desde agosto de 2009, numa casa na Rua Walter Marquardt. A obra, de dois pavimentos, tem, no andar inferior, quatro salas de berçário com solário, área para três trocadores para recém-nascidos, sala de amamentação e atendimento ambulatorial, lavanderia, despensa, cozinha, refeitório e dois sanitários. Já no piso superior, quatro ambientes para o maternal, uma sala destinada ao pré-escolar, cinco dependências administrativas e dois sanitários infantis com acessibilidade. Para a diretora do CMEI Carlo Andrei Emmendoerfer, Dagmar Teresa Ramos de Borba, a obra é um presente para todos, e informa que o número de crianças atendidas será triplicado. O presidente da APP(Associação de Pais e Professores), Milton Pereira Júnior, reafirmou o orgulho dos pais com o novo prédio, que segundo ele, serve de modelo para a cidade e a região.

[jwplayer mediaid="90772"]

Presentes na solenidade de inauguração do novo prédio do CMEI Carlo Andrei Emmendoerfer, pais deram a sua opinião sobre a obra.

[jwplayer mediaid="90774"]

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

STJ decide que condomínio pode proibir locação por meio de aplicativo

Decisão vale somente para o caso concreto
STJ decide que condomínio pode proibir locação por meio de aplicativo
Geral

Decreto prorroga auxílio emergencial aos trabalhadores da cultura

Nova norma afasta incertezas sobre benefício da Lei Aldir Blanc
Geral

Número de acessos móveis no Brasil cresce e fecha 2020 com 234 milhões

Número é maior que população porque muitos têm mais de um chip
Número de acessos móveis no Brasil cresce e fecha 2020 com 234 milhões
Geral

Quem vai se vacinar também pode ajudar com um quilo de alimento

Campanha Vacina Ação Solidária inicia nesta terça-feira (6) no Pavilhão A do Parque Municipal de Eventos. Quem for se vacinar, pode levar um quilo de alimento não perecível. Se puder e quiser
Quem vai se vacinar também pode ajudar com um quilo de alimento
Ver mais de Geral