Unimed - Capa
Antecipação

Policiais recuperam objetos antes da vítima saber do furto

25 Set 2012 - 16h55

Nesta segunda-feira (24), a Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul prendeu em flagrante Luiz Evandro da Silva Carvalho, conhecido como "Luis Louco", após ele ter arrombado e furtado objetos do interior de uma residência no bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. "Luis Louco", investigado por vários furtos em residência na cidade e estava sendo monitorado, foi abordado por investigadores da Polícia Civil após ter vendido um aparelho de telefone celular a um adolescente no Bairro Jaraguá 84, em frente a sua residência. Durante a abordagem, foram encontrados dentro do investigado um notebook, um celular e três garrafas de uísque marca Red Label.


Segundo o autor, os objetos teriam sido furtados em uma residência no Bairro Barra do Rio Cerro, o que foi verificado, posteriormente, com a vítima. Ela nem sabia que tinha sido furtada, mas diante da informação, foi na casa e  constatou o arrombamento e o furto dos objetos do interior do imóvel. Todos os objetos foram devolvidos à vitima.

O preso ainda confessou aos policiais ter praticado de dois a três furtos em residência por semana em vários bairros nesta cidade de Jaraguá do Sul. A equipe da Delegacia da Comarca de Jaraguá do Sul segue as investigações para localizar os objetos furtados e os possíveis receptadores.

Matérias Relacionadas

Geral

Aberto processo seletivo para Engenharia Civil no Samae de Jaraguá do Sul

Os interessados devem estar cursando entre o terceiro e o penúltimo semestre do Curso de Engenharia Civil
Aberto processo seletivo para Engenharia Civil no Samae de Jaraguá do Sul
Geral

Diego Maradona morre aos 60 anos

Maior jogador da história do futebol argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, segundo o jornal argentino 'Clarín'
Diego Maradona morre aos 60 anos
Geral

Pernambucanas inaugura loja em Jaraguá do Sul

A loja traz também uma importante novidade, o "Clique e Retire", possibilitando ao local ser um ponto para retirada de produtos adquiridos de forma online em qualquer uma das plataformas digitais da companhia
Geral

Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci

A causa da morte não foi divulgada pela família. 
Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci
Ver mais de Geral