Agenda cultural - prefeitura de jaragua
Antecipação

Policiais recuperam objetos antes da vítima saber do furto

25 Set 2012 - 16h55

Nesta segunda-feira (24), a Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul prendeu em flagrante Luiz Evandro da Silva Carvalho, conhecido como "Luis Louco", após ele ter arrombado e furtado objetos do interior de uma residência no bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. "Luis Louco", investigado por vários furtos em residência na cidade e estava sendo monitorado, foi abordado por investigadores da Polícia Civil após ter vendido um aparelho de telefone celular a um adolescente no Bairro Jaraguá 84, em frente a sua residência. Durante a abordagem, foram encontrados dentro do investigado um notebook, um celular e três garrafas de uísque marca Red Label.


Segundo o autor, os objetos teriam sido furtados em uma residência no Bairro Barra do Rio Cerro, o que foi verificado, posteriormente, com a vítima. Ela nem sabia que tinha sido furtada, mas diante da informação, foi na casa e  constatou o arrombamento e o furto dos objetos do interior do imóvel. Todos os objetos foram devolvidos à vitima.

O preso ainda confessou aos policiais ter praticado de dois a três furtos em residência por semana em vários bairros nesta cidade de Jaraguá do Sul. A equipe da Delegacia da Comarca de Jaraguá do Sul segue as investigações para localizar os objetos furtados e os possíveis receptadores.

Matérias Relacionadas

Geral

Carnês do IPTU e da Coleta de Lixo de Guaramirim já estão disponíveis para emissão

Contribuintes que tiverem dificuldade para gerar a guia ou não tiverem acesso à internet podem comparecer à Prefeitura para a emissão dos boletos
Carnês do IPTU e da Coleta de Lixo de Guaramirim já estão disponíveis para emissão
Geral

Fujama promove nova Feira de Adoção de Animais na praça, em Jaraguá do Sul

Ao todo, 25 animais entre cães e gatos, filhotes e adultos serão disponibilizados para a comunidade
Fujama promove nova Feira de Adoção de Animais na praça, em Jaraguá do Sul
Geral

Novos CEPs por rua entram em vigor em Corupá, Guaramirim e Massaranduba

Com a atualização, as cidades passam a contar com CEPs específicos para cada logradouro, o que significa que avenidas, ruas, praças, servidões e travessas da zona urbana agora possuem códigos próprios
Novos CEPs por rua entram em vigor em Corupá, Guaramirim e Massaranduba
Geral

Guaramirim lança calendário anual de eventos de esporte, cultura e lazer para 2026

A iniciativa marca a retomada de uma programação anual organizada no município
Guaramirim lança calendário anual de eventos de esporte, cultura e lazer para 2026
Ver mais de Geral