Geral
PolÃcia turca diz que jornalista saudita foi morto no consulado em Istambul
Uma autoridade turca disse que a polÃcia divulgaria provas neste domingo para apoiar sua avaliação de que o jornalista Jamal Khashoggi - um crÃtico da liderança saudita - está morto. Alguém no consulado tentou fazer com que seu corpo desaparecesse dentro do prédio, disse a autoridade.
"Não temos certeza de como isso aconteceu, mas acreditamos que o corpo de Khashoggi não saiu do consulado", disse o funcionário.
As autoridades sauditas, que disseram não ter nada a ver com o desaparecimento de Khashoggi, disseram no domingo que as acusações eram "infundadas".
Khashoggi, de 59 anos, entrou no consulado saudita em Istambul por volta das 13h (horário local) na terça-feira e nunca foi visto saindo, segundo sua noiva, Hatice Cengiz, que o acompanhou até a entrada do prédio, disseram as autoridades turcas. Fonte: Dow Jones Newswires.
Matérias Relacionadas
Geral
Caixa libera saque do FGTS para moradores afetados pelas chuvas em Guaramirim e Blumenau
Em Guaramirim, saque do FGTS está liberado até 16 de junho

Geral
Conferência Municipal de Saneamento Básico ocorre nesta quinta-feira (20) em Jaraguá do Sul
O evento será no auditório do Samae e tem como objetivo apresentar e discutir a revisão do Plano Municipal de Saneamento

PolÃtica
Deputado Lunelli defende projeto de internação involuntária de dependentes quÃmicos em SC
O parlamentar comentou sobre a importância do enfrentamento à crise da dependência quÃmica e sua relação com a situação dos moradores de rua no estado

Geral
Samae fará manutenção na rede de drenagem da Rua Feliciano Bortolini
O serviço começa a ser executado na quinta-feira (20), a partir das 22h
