Premix Concreto
Caso Priscila

Polícia procura assassino de jovem de Guaramirim

06 Set 2012 - 18h20

A Polícia Civil de Guaramirim continua as buscas pelo homem acusado de ter matado a jovem Priscila Alves de Campos, de 19 anos. Wilson Carlos Moreira, de 35 anos é o principal suspeito, já que está desaparecido desde a data do crime. Priscila estava desaparecida desde a segunda-feira (27), quando saiu de casa para trabalhar e não havia mais sido vista até o começo da noite de sexta-feira (31), quando o corpo foi localizado próximo à BR 280, na rua Arthur Sardagna, bairro Caixa D'Água, em Guaramirim.


Pelo levantamento inicial, a perícia apontará para violência sexual contra a vítima e a morte causada por agressão na cabeça. Com os depoimentos de pessoas da família e próximas a Priscila, a polícia espera chegar ao autor do crime. A jovem era natural de São José dos Pinhais (PR) e trabalhava na empresa Zanotti Elásticos, no bairro Centenário, em Jaraguá do Sul. O corpo de Priscila foi velado na casa da família da jovem e o sepultamento ocorreu ainda na tarde de sábado, no Cemitério Municipal de Guaramirim.

 

Matérias Relacionadas

Geral

Temporal provoca queda de árvore em Corupá

Com a queda, pelo menos dois postes da Rua Francisco Mees, no bairro XV de Novembro, foram danificados
Temporal provoca queda de árvore em Corupá
Geral

Livro resgata receitas e histórias da Vó Nica

O lançamento acontece nesta quinta-feira (3). Toda a renda proveniente da venda do livro será revertida à AMA, da qual a autora, Marili Zanotti, é voluntária
Livro resgata receitas e histórias da Vó Nica
Geral

App gratuito ajuda entidades sem fins lucrativos na superação da crise instaurada pelo novo coronaví

Exclusivo para instituições do Terceiro Setor, religiosas ou não, o aplicativo, que é inteiramente gratuito, organiza processos e atividades centrais de cada entidade.
App gratuito ajuda entidades sem fins lucrativos na superação da crise instaurada pelo novo coronaví
Geral

Núcleo de Voluntariado da ACIJS lança iniciativa de valorização a ações solidárias na comunidade

A ideia é propagar experiências que fortaleçam propósitos que movem as pessoas individual e coletivamente
Ver mais de Geral