GERAL

Polícia prende homem suspeito de matar duas pessoas em bingo da zona norte de SP

25 Mar 2019 - 15h36Por Ana Paula Niederauer

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira, 25, um homem acusado de matar duas pessoas em um bingo na noite deste domingo, 24, na zona norte de São Paulo.

De acordo com a polícia, duas pessoas morreram e outra ficou ferida após uma discussão em um bingo, que fica na Rua Ezequiel Freire, em Santana.

Segundo relatos de testemunhas, um dos homens envolvidos na briga deixou o bingo, retornou por volta das 23h30 armado e efetuou os disparos. Um segurança do estabelecimento e uma frequentadora morreram no local.

Policiais do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam em flagrante o suspeito de praticar duplo homicídio na região do Carandiru. Ele foi encaminhado para o DHPP e a ocorrência registrada foi registrada no departamento.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Setor produtivo e parlamentares terão audiência com ministro da Infraestrutura

Em reunião semipresencial, nesta segunda-feira (17) representantes do COFEM e parlamentares debateram uma agenda conjunta de prioridades
Geral

Jaraguá do Sul é destaque no Dia Mundial da Reciclagem

Dados de uma pesquisa referente ao ano de 2020, revelaram que 91% da população entrevistada em nosso município pratica a reciclagem em suas residências.
Jaraguá do Sul é destaque no Dia Mundial da Reciclagem
Geral

Hoje é o Dia Internacional contra a Homofobia e a Transfobia

Em 17 de maio de 1990 a Organização Mundial da Saúde (OMS) retirou a homossexualidade da Classificação Internacional de Doenças. Desde então, a data é símbolo da luta por direitos humanos e pela diversidade sexual, contra a violência e o preconceito
Geral

Lez a Lez lança acessório fashionista com toda renda revertida para ONGs de apoio à causa animal

A iniciativa surgiu como uma forma de colaborar com as instituições que enfrentam ainda mais dificuldades em manter o trabalho de resgate e acolhimento a pets abandonados
Lez a Lez lança acessório fashionista com toda renda revertida para ONGs de apoio à causa animal
Ver mais de Geral