Camara guaramirim
GERAL

Polícia prende homem que confessou ter matado criança em Mongaguá (SP)

23 Abr 2019 - 11h05Por Ana Paula Niederauer

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira, 22, um homem que confessou ser o autor da morte da menina Kauane Crishiny Soares Rodrigues, de 6 anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira, 17, em Mongaguá, cidade do litoral de São Paulo. Ainda não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias e a motivação do assassinato.

Com ajuda de cães farejadores, a polícia encontrou na noite desta segunda-feira, 22, o corpo da menina seminu em uma vala, numa região de mata próxima à casa onde a criança morava com a mãe e o irmão.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, responsável pela região, onde serão realizados exames que vão determinar se a menina foi também abusada sexualmente.

Kauane Crishiny desapareceu de dentro de casa enquanto dormia na madrugada de quarta-feira, dia 17. Por volta das 2h, a mãe notou a ausência da filha e percebeu que a porta da frente da casa estava aberta. O imóvel localiza-se na avenida Governador Mario Covas Júnior, no bairro Parque Marinho, próximo da plataforma de pesca de Mongaguá.

Em mensagem no Facebook, a prefeitura da cidade informou que as buscas pela garota chegaram ao fim e prestou condolências à família.

Matérias Relacionadas

Geral

Morre aos 86 anos Cirilo Kuchenbecker, em Guaramirim

Cirilo atuava no comércio varejista de carnes e açougues e era membro da Igreja de Confissão Luterana do Centro de Guaramirim
Morre aos 86 anos Cirilo Kuchenbecker, em Guaramirim
Geral

Objetos de cápsula do tempo serão expostos após 50 anos em Jaraguá do Sul

Preservados em uma caixa de ferro, esses itens revelam parte da história da cidade
Objetos de cápsula do tempo serão expostos após 50 anos em Jaraguá do Sul
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Maria Helena Eggert, referência no paradesporto do Vale do Itapocu, morre aos 69 anos

Guaramirense, ela construiu uma longa trajetória na natação, com participação em competições estaduais e nacionais
Maria Helena Eggert, referência no paradesporto do Vale do Itapocu, morre aos 69 anos
Ver mais de Geral