Geral
Polícia Militar encontra 482 pedras de óxi em Florianópolis
Um tiroteio na tarde desta sexta-feira terminou com a Polícia Militar (PM) fazendo a maior apreensão de óxi em Santa Catarina até aqui. Ao todo, 482 pedras da subtância foram apreendidas, junto de uma bucha de cocaína e dois revólveres calibre 38. A droga foi encontrada na casa de um traficante na comunidade da Vila Aparecida, região continental da Capital.
A PM chegou ao local depois de uma denúncia de troca de tiros. Um homem foi encontrado em um matagal baleado na perna. Ele teria falado à polícia onde se encontravam os autores dos disparos.
Rudimar Gomes Americano, de 29 anos, e Gilberto Matteus da Silva, 22, foram presos enquanto tentavam fugir da comunidade em um táxi. Na casa de Rudimar a polícia encontrou todo o material, que será encaminhado para análise no Instituto Geral de Perícias (IGP).
Segundo a guarnição que encontrou a droga, esta é a segunda apreensão de óxi nesta semana na Capital. Na terça-feira, cerca de 250 pedras foram encontradas no Morro da Caixa, na zona central da cidade.
HORA DE SANTA CATARINA
CLICRBS.COM.BR
Matérias Relacionadas
Geral
Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira

Política
Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim
Deputado repercutiu assuntos tratados com secretário de Agricultura no norte catarinense e necessidade de reforço nas barreiras fitossanitárias

Geral
Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo
Os usuários que estacionarem na Zona Azul da cidade e não efetuarem o pagamento, continuarão a receber o Aviso de Cobrança de Tarifa, mas somente poderão efetuar a quitação no prazo de até 10 minutos a partir do horário de emissão do aviso
