Geral

Polícia investiga suspeita de aborto em Jaraguá do Sul

16 Jun 2011 - 11h57

Uma mulher de 31 anos, que estava de passagem por Jaraguá do Sul, está sendo investigada pela Polícia Civil por suspeita de cometer aborto.

Uma operadora de caixa de Rio Negro (PR) estava à espera de atendimento no pronto-socorro do Hospital São José na noite de terça-feira, quando foi até o banheiro. Ela ficou no local por cerca de 30 minutos. Ao sair, disse que sofreu um aborto e que o feto estava no vaso sanitário. Segundo testemunhas, a mulher teria afirmado que não sabia que estava grávida.

Em seguida, a mulher foi encaminhada para o Hospital e Maternidade Jaraguá, e o feto foi levado para o Instituto Médico-legal (IML).

A polícia não soube informar o tempo de gestação do feto e os hospitais que atenderam à paciente não quiseram falar sobre o assunto. Ela ainda está internada no São José.


Até o fim da tarde de quarta-feira, o delegado que está cuidando do caso, Marco Aurélio Marcucci, não havia intimado a suspeita. Ela deve prestar depoimento na Delegacia da Mulher hoje ou amanhã, diz Marcucci.

Se comprovado o crime de infanticídio, a mulher pode pegar de dois a seis anos de prisão.

 

Fonte: A NOTÍCIA

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Política

Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim

Deputado repercutiu assuntos tratados com secretário de Agricultura no norte catarinense e necessidade de reforço nas barreiras fitossanitárias
Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim
Geral

Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo

Os usuários que estacionarem na Zona Azul da cidade e não efetuarem o pagamento, continuarão a receber o Aviso de Cobrança de Tarifa, mas somente poderão efetuar a quitação no prazo de até 10 minutos a partir do horário de emissão do aviso
Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo
Saúde

Havan ajuda na compra de dois respiradores

Um deles foi doado para o Samu de Joinville e o outro para Barra Velha. Ambos vão atender os pacientes do município quando precisam ser transportados com urgência para hospitais da região
Geral

Chamadas telefônicas lideram o ranking de contatos para o Samae

Em segundo lugar estão as demandas através do aplicativo de celular (whatsapp) e por último os atendimentos presenciais
Chamadas telefônicas lideram o ranking de contatos para o Samae
Ver mais de Geral