dengue
Geral

Polícia divulga vídeo de mulher que teria abandonado bebê em supermercado de Joinville

26 Abr 2011 - 11h26

A polícia divulgou na última segunda-feira imagens de um vídeo que pode levar à identificação da pessoa responsável pelo abandono de um bebê no supermercado Angeloni da rua João Colin, na quarta-feira passada, em Joinville. A menina, recém-nascida, foi encontrada morta em uma lixeira de papel do banheiro feminino.

As imagens do circuito interno foram analisadas desde o momento em que o supermercado abriu até o instante em que uma funcionária da limpeza achou o bebê, por volta das 15 horas.

O delegado responsável pelo caso, Luis Felipe Fuentes, acredita que duas mulheres estejam envolvidas no abandono. No vídeo, elas aparecem entrando no supermercado por volta das 8h30 e caminham em direção ao banheiro. As duas voltam pelo mesmo caminho e deixam o mercado cerca de cinco minutos depois.

Em entrevista coletiva à imprensa, o delegado pediu que uma sequência de imagens fosse exibida em noticiários de jornais, sites e emissoras de televisão.

- O bebê não aparece no vídeo, mas as duas carregam sacolas e uma delas fica a maior parte do tempo com uma das mãos na barriga. Uma está sempre atrás da outra, apressada. Consideramos toda a movimentação suspeita - observa o delegado Luis Felipe.

Como a investigação não conseguiu identificar as mulheres, a polícia espera encontrá-las por meio de denúncias anônimas. O telefone de contato para quem tiver alguma informação é o 181. O laudo que pode confirmar a causa da morte do bebê ainda não foi divulgado, mas a suspeita é de que a menina tenha sido asfixiada.

Fonte: Clic RBS

Matérias Relacionadas

Geral

Santa Catarina registra primeira geada do ano

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura registrada no Vale Caminhos da Neve foi de 1,5°C.
Santa Catarina registra primeira geada do ano
Educação

Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil

Nas duas unidades do IFSC em Jaraguá do Sul o calendário acadêmico está mantido até este momento, mas com reajustes nos cronogramas das aulas
Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil
Geral

Mulher que levou idoso morto a banco passa por audiência de custódia

Justiça decidirá se Érica será solta ou mantida na prisão
Mulher que levou idoso morto a banco passa por audiência de custódia
"

Rádio Jaraguá lança quarta edição da campanha "Tampinhas do Bem"

A ação destina fraldas para o Hospital São José e para famílias em situação de vulnerabilidade social, através do Projeto Fralda Solidária
Rádio Jaraguá lança quarta edição da campanha "Tampinhas do Bem"
Ver mais de Geral