Geral

Polícia divulga vídeo de mulher que teria abandonado bebê em supermercado de Joinville

26 Abr 2011 - 11h26

A polícia divulgou na última segunda-feira imagens de um vídeo que pode levar à identificação da pessoa responsável pelo abandono de um bebê no supermercado Angeloni da rua João Colin, na quarta-feira passada, em Joinville. A menina, recém-nascida, foi encontrada morta em uma lixeira de papel do banheiro feminino.

As imagens do circuito interno foram analisadas desde o momento em que o supermercado abriu até o instante em que uma funcionária da limpeza achou o bebê, por volta das 15 horas.

O delegado responsável pelo caso, Luis Felipe Fuentes, acredita que duas mulheres estejam envolvidas no abandono. No vídeo, elas aparecem entrando no supermercado por volta das 8h30 e caminham em direção ao banheiro. As duas voltam pelo mesmo caminho e deixam o mercado cerca de cinco minutos depois.

Em entrevista coletiva à imprensa, o delegado pediu que uma sequência de imagens fosse exibida em noticiários de jornais, sites e emissoras de televisão.

- O bebê não aparece no vídeo, mas as duas carregam sacolas e uma delas fica a maior parte do tempo com uma das mãos na barriga. Uma está sempre atrás da outra, apressada. Consideramos toda a movimentação suspeita - observa o delegado Luis Felipe.

Como a investigação não conseguiu identificar as mulheres, a polícia espera encontrá-las por meio de denúncias anônimas. O telefone de contato para quem tiver alguma informação é o 181. O laudo que pode confirmar a causa da morte do bebê ainda não foi divulgado, mas a suspeita é de que a menina tenha sido asfixiada.

Fonte: Clic RBS

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Política

Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim

Deputado repercutiu assuntos tratados com secretário de Agricultura no norte catarinense e necessidade de reforço nas barreiras fitossanitárias
Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim
Geral

Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo

Os usuários que estacionarem na Zona Azul da cidade e não efetuarem o pagamento, continuarão a receber o Aviso de Cobrança de Tarifa, mas somente poderão efetuar a quitação no prazo de até 10 minutos a partir do horário de emissão do aviso
Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo
Saúde

Havan ajuda na compra de dois respiradores

Um deles foi doado para o Samu de Joinville e o outro para Barra Velha. Ambos vão atender os pacientes do município quando precisam ser transportados com urgência para hospitais da região
Geral

Chamadas telefônicas lideram o ranking de contatos para o Samae

Em segundo lugar estão as demandas através do aplicativo de celular (whatsapp) e por último os atendimentos presenciais
Chamadas telefônicas lideram o ranking de contatos para o Samae
Ver mais de Geral