Joaçaba Pneus
GERAL

Polícia Civil prende 282 por violência doméstica no Paraná

08 Mar 2019 - 13h43Por Marina Dayrell

A Polícia Civil do Paraná está nas ruas nesta sexta-feira, 8, para concluir a última etapa da Operação Respeito que visa cumprir mandados de prisão relacionados a casos de violência doméstica. Até às 9h, 241 pessoas tinham sido presas em flagrante, sendo duas por tentativa de feminicídio; além disso, 41 mandados de prisão foram cumpridos, dois deles por feminicídio.

A ação acontece em todo o Estado desde a última quarta-feira, 2, e conta com 250 policiais civis. Entre as ordens judiciais que estão sendo cumpridas também estão pedidos de medidas cautelares referente aos casos de violência contra a mulher cometidos durante o carnaval. A Polícia Civil afirma que o intuito da ação é solucionar os casos registrados em todas as regiões do Paraná.

"A PCPR está trabalhando intensamente para elucidar crimes de violência doméstica, bem como feminicídios, além de empenhar-se em identificar e prender pessoas envolvidas com tais delitos", informou o órgão por meio de nota.

Matérias Relacionadas

Geral

Mais 300 ruas terão iluminação de LED em Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul possui em torno de 25 mil pontos de iluminação pública, atualmente são mais de 5.500 luminárias de LED instaladas em 250 ruas, 16 praças e outros ambientes públicos
Mais 300 ruas terão iluminação de LED em Jaraguá do Sul
Geral

GUARAMIRIM - Programa Nascer recebe propostas para pré-incubação de ideias inovadoras

Objetivo da iniciativa é visa estimular a inovação e o empreendedorismo inovador de base tecnológica
Geral

Organizadores divulgam Festival de Cinema na Câmara 

O Festival conta com mostras competitivas de várias categorias como curta metragem, longa metragem, tanto em documentário quanto ficcional ou animação.
Saúde

Para conter avanço da covid, áreas coletivas dos parques são interditadas em Jaraguá

Apenas atividades físicas individuais, com uso de máscara, estão permitidas nesse período, sem a permanência nos parques
Para conter avanço da covid, áreas coletivas dos parques são interditadas em Jaraguá
Ver mais de Geral