vacina
Geral

Polícia Civil elucida sequestro de criança em Piratuba

30 Ago 2012 - 21h35

Após receber informações da ocorrência de um sequestro, a Divisão de Investigações Criminais (DIC), promoveu uma entrada tática num quarto de hotel em Piratuba, resgatando a vítima e prendendo o autor em flagrante. O caso foi elucidado na manhã de hoje (30).

Entenda o caso

Após o registro do Boletim de Ocorrência, em que uma mulher relatou o sequestro do filho, de 12 anos, por parte do marido e pai da criança, na noite desta quarta-feira (29), em Capinzal, os Policiais Civis passaram a investigar o caso. O autor dos fatos estava em surto psicótico, provocado pelo uso excessivo de cocaína e fugiu com a criança no carro da esposa. Ele fez várias ameaças, através de mensagens enviadas para o celular de familiares, dizendo que iria provocar o óbito do filho e depois provocaria suicídio.

Após várias diligências, no início da noite de ontem (29), pai e filho foram localizados num hotel da cidade de Piratuba. Para dar entrada no hotel, ele forneceu um nome falso e, segundo o atendente do local, o homem estava bastante alterado.


Devido ao teor das mensagens de ameaças que o autor manteve com a família e pelo estado psicológico alterado, a equipe da Polícia Civil optou por fazer uma intervenção tática no quarto do hotel, onde pai e filho estavam hospedados. No local, os Policiais prenderam o homem, resgataram a criança e apreenderam um revólver, calibre .32,  com  44 munições do mesmo calibre, além de 60g de cocaína e 840g de maconha. 

A operação foi realizada pela DIC de Joaçaba com supervisão do Delegado Maurício Pretto, com apoio do P2 da Polícia Militar de Herval D"Oeste, DPMU de Piratuba e da NISI- DEIC. O flagrante foi lavrado pelo Delegado  Andre Cembraneli da Comarca de Capinzal.

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral