Unimed - Capa
Geral

Polícia Civil de Gaspar apreende mais de 5 Kg de drogas em carro de traficantes com crianças

26 Jul 2012 - 22h39

No final da tarde desta quinta-feira (26), Policiais Civis da Delegacia de Polícia e Trânsito de Gaspar, prenderam em flagrante 2 traficantes, que transportavam mais de 5 Kg de drogas dentro de um carro, onde também estavam 2 crianças, de 6 e 7 anos, filhas de um dos presos. Foram conduzidos ao Presídio Regional de Blumenau, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, Jose Edgar Brito, 32 anos e Dionei Mariano Brito, 19 anos.


O carro, sendo um Pálio Weekend com placas de Xaxim, foi abordado pelos Policiais no momento em que trafegava pelo bairro Margem Esquerda, na BR 470, em Gaspar. Quando avistou a viatura da Polícia Civil, José Edgar, que conduzia o veículo, tentou evadir-se, fazendo uma manobra perigosa. Mas, acabou colidindo contra outra viatura policial.

Dentro do veículo foram apreendidos 8 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 5 Kg no total, 200 gramas de crack, cerca de 100 gramas de cocaína e uma arma de fogo, um revólver calibre .32 com 6 munições. A droga estava sendo trazida de Itajaí e seria distribuída na região de Gaspar. As duas crianças que estavam no carro são filhas de José Edgar. Elas foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.


As investigações foram coordenadas pelo Delegado Paulo Norberto Keorich, juntamente com os Policiais: Quadros, Stange e Maia.

Matérias Relacionadas

Geral

Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 

Recurso administrativo requer alteração de projeto
Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 
Geral

Portarias do Estado liberam uso de provadores e cursos livres para menores de 14 anos

A autorização para a prova de roupas, acessórios, bijuterias e calçados foi autorizada pela portaria da Secretaria de Estado da Saúde (SES) 883/2020, publicada na terça-feira (17)
Rafael Benkendorf

Renault Megane eVision, provável concorrente do VW ID.3 poderá se chamar Megane ZOE

"O novo elétrico chamou a atenção por resgatar o nome Mégane, bastante popular entre os entusiastas,..."
Renault Megane eVision, provável concorrente do VW ID.3 poderá se chamar Megane ZOE
Geral

Sicredi lança o Programa Nacional de educação financeira Cooperação na Ponta do Lápis

Semana Nacional de Educação Financeira, que inicia em 23 de novembro, marcará o lançamento do Programa.
Ver mais de Geral