Unimed - Capa
Homenagens

PM presta homenagens a pessoas, empresas e entidades Amigas da Polícia

20 Set 2012 - 11h27

Aconteceu na tarde de ontem no 14º Batalhão de Polícia Militar de Jaraguá do Sul, a entrega de certificados e homenagens para 21 empresas, entidades públicas e pessoas físicas. Eles são considerados Amigos da PM. Os homenageados foram: Prefeitura de Jaraguá do Sul; 15ª Delegacia Regional de Polícia; Associação dos Conselhos Comunitários de Segurança; Associação Empresarial; CDL; Bombeiros Voluntários; Malwee Malhas; Urbano; Duas Rodas; Zanotti; Marisol; deputado Carlos Chiodini; Comandante do 62º Batalhão de Infantaria; Promotor Márcio Cota; Secretário da Defesa Civil Jair Alquini; Diretor do Presídio Cleverson Dreschler; Presidente do Conselho Penitenciário Álvaro Leithold; Jair Marques, Gerente de Segurança da Weg; Márcio Ribas, Gerente de Trânsito; Silvio José Felippi, da Grameira Felippi; e Osvaldo Antônio de Souza, Gerente de Segurança do Breithaupt. Além da homenagem aos Amigos da PM, ontem foi um dia especial para o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, que completou um ano de serviço em Jaraguá do Sul. Ao avaliar o período, ele lembrou que foi designado para Jaraguá do Sul após uma situação de impasse entre instituições de segurança, que acabou com a saída de Rogério Luiz Kumlehn do comando.

[jwplayer mediaid="69916"]

Sobre a homenagem, o comandante destaca a importância de reconhecer os parceiros da Polícia Militar.

[jwplayer mediaid="69914"]

Aproveitando a presença dos parceiros, a PM fez a apresentação do projeto K-9 com o policiamento tático. Para os homenageados, o reconhecimento foi importante, conforme destaca o deputado estadual Carlos Chiodini.

[jwplayer mediaid="69908"]

O industrial Wandér Weege disse ter se sentido honrado com a homenagem e lembra que a integração com a comunidade faz parte da política da Malwee Malhas.

[jwplayer mediaid="69912"]

Wandér Weege aproveita para avaliar o trabalho que a Polícia Militar desenvolve na região.

[jwplayer mediaid="69910"]

(ROGÉRIO TALLINI / DIAS GOMES)

Matérias Relacionadas

Geral

Cartórios já podem autenticar documentos por meio digital

Certificação de cópias passa a ser de forma online
Cartórios já podem autenticar documentos por meio digital
Geral

Equipamentos públicos prestam assistência às mulheres vítimas de violência

Os profissionais dos Creas auxiliam as mulheres vítimas de violações de direitos com encaminhamentos e orientações referentes a serviços de Saúde, Educação, Defensoria Pública, Jurídicos e outros que forem necessários
Equipamentos públicos prestam assistência às mulheres vítimas de violência
Geral

Chuva provoca alagamentos em Guaramirim; Veja fotos

Choveu mais de 124 milímetros na madrugada, causando alagamentos em diversos bairros.
Chuva provoca alagamentos em Guaramirim; Veja fotos
Geral

Caminhão pega fogo na SC 108 em Massaranduba

Ninguém se feriu
Caminhão pega fogo na SC 108 em Massaranduba
Ver mais de Geral