dengue
Plenária CDL

Plenária da CDL discute o marketing digital

30 Mar 2017 - 20h17
Segundo o especialista, ações no meio online podem ajudar a impulsionar as vendas, tanto nas lojas físicas como no e-commerce. Por apresentarem baixos custos e também pela possibilidade de serem monitoradas, essas campanhas são atrativas, inclusive, para os pequenos negócios. “O Facebook, por exemplo, nasceu para gerar negócios locais. A essência dele é a venda local. As lojas, que ainda não usam, precisam investir nessa ferramenta”, enfatizou.

A reunião contou ainda com a apresentação das ações do Abril Azul, mês de conscientização do Autismo, por parte do presidente da Associação de Amigos do Autista de Jaraguá do Sul, Clécio Gonçalves. “Pedimos que os lojistas usem azul em suas vitrines e abracem a nossa causa, que tem o intuito de inserir os autistas em nossa sociedade”, destacou.

Durante a plenária, o presidente da CDL, Marcelo Nasato, falou aos associados sobre as próximas campanhas com o intuito de fomentar as vendas em datas comemorativas. Neste sábado (01) está prevista uma ação de Páscoa na Praça Ângelo Piazera. Quem passar pelo local, no período da manhã, poderá contribuir com a campanha ‘A gente faz a Páscoa’. Para isso, basta levar consigo amendoins doces. Em contrapartida, e entidade oferecerá “orelhas de coelho” e casquinhas, que poderão ser coloridas pelas crianças. Depois de personalizadas e recheadas, as casquinhas serão distribuídas a famílias carentes do município.

Outra novidade é a campanha ‘Um Up no Dia das Mães, onde será sorteado um automóvel Up zero quilômetro entre os clientes do comércio local. O sorteio será, pela primeira vez, totalmente digital. Para concorrer ao prêmio, o consumidor precisa gastar R$ 70 nas lojas identificadas. “É uma campanha ousada, porém, muito acessível aos lojistas. Queremos a adesão dos pequenos negócios”, afirmou. O presidente ainda comunicou aos associados que deve se licenciar da entidade nos próximos meses por motivos pessoais. Quem assume os trabalhos, durante o período, é o vice-presidente, Gabriel Seifert.

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,4 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br.

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral