GERAL
PF mira em quadrilha que fraudava licitações do combustível em Alagoas
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quarta-feira, 13, a Operação Baldroca contra quadrilha responsável por fraudar licitações me Santa Luzia do Norte (AL). A ação contou com apoio da Controladoria-Geral da União (CGU) e da Receita Federal.
Durante a manhã estão sendo cumpridos seis mandados de busca e apreensão, três deles em Maceió, um em Satuba, um em Santa Luzia do Norte, em Alagoas, e outro em Bom Conselho (PE). Todos expedidos pela 2ª Vara da Justiça Federal.
Segundo os investigadores, o grupo fraudava licitações para fornecimento de combustíveis, com direcionamento dos certames e superfaturamento. Os acusados responderão pelos crimes de fraude em licitação, organização criminosa e crime de responsabilidade. Somadas, as penas podem chegar a 24 anos de prisão. Participam da operação 35 policiais federais, dois servidores da CGU e dois auditores da Receita.

Matérias Relacionadas
Geral
Defesa Civil registra deslizamentos de terra em Guaramirim
Um escorregamento de terra ocorreu no morro da Polícia Militar, alagamentos em diversos pontos do interior e centro da cidade pela quantidade de água, entre outros episódios.

Saúde
Estado chega a 238 mil doses aplicadas contra a Covid-19
Os dados foram divulgados nesta segunda,1º de março, no Balanço Parcial de Vacinação da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina

Saúde
Medidas de enfrentamento à covid-19 valem até dia 15 em Jaraguá
A partir desta segunda-feira (1), atividades comerciais não essenciais têm seu funcionamento permitido até as 22h

Saúde
Corupá tem medidas contra o novo coronavírus
Restrições passam a valer nesta segunda-feira (1º)
