dengue
Geral

Paulo Scott é o convidado especial da Feira do Livro de Jaraguá, nesta sexta-feira

Com atrações para todas as idades, convidados especiais, apresentações musicais, contações de histórias e espetáculos de teatro, a Feira do Livro acontece, no Centro Cultural Scar, até o próximo sábado (12)

10 Dez 2021 - 11h19Por Janici Demetrio
Paulo Scott é o convidado especial da Feira do Livro de Jaraguá, nesta sexta-feira - Crédito: Caio Mandolesi Crédito: Caio Mandolesi

O público da 14ª Feira do Livro de Jaraguá do Sul tem um encontro marcado, nesta sexta-feira, 10, com o autor Paulo Scott. Uma das vozes mais originais e contundentes da literatura brasileira atual, ele desembarca no Pequeno Teatro do Centro Cultural da Scar, a partir das 20h, para uma conversa especial sobre ficções e fricções. 

Com mediação de Gelson Bini, o bate-papo vai percorrer a trajetória de Scott, que publicou dois dos mais importantes livros de ficção nos anos de 2010-2020: ‘Habitante irreal’ e ‘Marrom e amarelo’. Autor de cinco romances, um título de contos, sete de poesia e o romance gráfico ‘Meu mundo versus Marta’, ele é ganhador de diversos prêmios, incluindo o Machado de Assis, da Fundação Biblioteca Nacional. 

Com atrações para todas as idades, convidados especiais, apresentações musicais, contações de histórias e espetáculos de teatro, a Feira do Livro acontece, no Centro Cultural Scar, até o próximo sábado (12). As atividades, totalmente gratuitas, ocorrem, durante a semana, das 10h às 22h e, nos sábados e domingos, das 10h às 20h. 

Para acompanhar tudo o que ela reserva aos visitantes, basta acessar as redes sociais ou o site www.feiradolivro.art.br . Nesta 14ª edição, a Feira do Livro de Jaraguá do Sul é realizada através da Lei de Incentivo à Cultura e tem apoio da Scar, Instituto Ousar, Hotel Kayrós, Supernova FM, Rádio 105 FM e Jaraguá FM. Patrocínio de Zanotti Elásticos, Duas Rodas Industrial, Weg e Mime. Realização Design Produções, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Jaraguá do Sul, Prefeitura de Jaraguá do Sul, Secretaria Especial de Cultura e Ministério do Turismo.


Sobre a Feira do Livro
Considerado o maior evento literário da região, a Feira do Livro de Jaraguá do Sul chega à 14ª edição tendo transformado a história cultural da cidade. Graças à iniciativa, o município já recebeu a visita de diversos convidados ilustres, com contribuições expressivas para a cultura brasileira. A programação completa estará disponível, em breve, nas redes sociais e no www.feiradolivro.art.br .

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou do Telegram! 

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral