Comércio
Patrões e empregados terminam reunião sem acordo
Patrões e empregados do comércio de Jaraguá do Sul se reuniram nesta segunda-feira para a quarta rodada de negociações do acordo coletivo 2012. Os trabalhadores esperavam a definição do percentual de reajuste salarial e outras cláusulas da convenção coletiva, o que não aconteceu, conforme a presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio, Ana Roeder, que não descarta a possibilidade de entrar com dissídio coletivo.
[jwplayer mediaid="71391"]
A sindicalista pede paciência aos empregados do comércio que estão ansiosos para saber os números do reajuste e das demais cláusulas.
[jwplayer mediaid="71389"]
De acordo com ela, o sindicato que representa a categoria espera um reajuste salarial acima do INPC dos últimos 12 meses, que está abaixo dos 6%.
[jwplayer mediaid="71393"]
Matérias Relacionadas
Geral
Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira

Política
Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim
Deputado repercutiu assuntos tratados com secretário de Agricultura no norte catarinense e necessidade de reforço nas barreiras fitossanitárias

Geral
Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo
Os usuários que estacionarem na Zona Azul da cidade e não efetuarem o pagamento, continuarão a receber o Aviso de Cobrança de Tarifa, mas somente poderão efetuar a quitação no prazo de até 10 minutos a partir do horário de emissão do aviso
