Unimed - Capa
Geral

Partidos entregam cópias de mídia para o primeiro programa

20 Ago 2012 - 19h54

O Horário Eleitoral Gratuito que irá vincular nas emissoras de rádio e televisão a propaganda dos candidatos a Prefeito e Vereadores começa amanhã, dia 21 de agosto. O cálculo para utilização do horário é feito tendo como base o número de cadeiras que cada aliança tem na Câmara dos Deputados. Em Jaraguá do Sul a coligação 'Nova Jaraguá' de Dieter Janssen que conta com PP, PMDB, PCdoB, PT, DEM, PDT, PHS, PTdoB, PTN  e PMN, ficou com maior tempo de exposição, serão 14 minutos e dois segundos a cada programa. Para Leone Silva, coordenador do PT, é uma vantagem que tem que ser aproveitada.

[jwplayer mediaid="71089"]

Com o segundo maior tempo, oito minutos e trinta e dois segundos, ficou a coligação O Povo Novamente, que vai buscar a reeleição de Cecília Konell. Na aliança estão PSD, PSB, PRB, PV, PTB, PSDC e PPS.


Segundo o assessor Emerson Gonçalves, mais do que se preocupar com o tempo disponível, a equipe trabalha para apresentar um programa de conteúdo.

[jwplayer mediaid="71087"]

Confirmada para iniciar o horário eleitoral, no dia 21 de agosto, a coligação Jaraguá quer mais', de Moacir Bertoldi, terá sete minutos e vinte e seis segundos, a menor exposição. A aliança conta com PR, PSDB e PSC. Para Isaura Silveira, o mais importante é conseguir apresentar uma boa proposta ao eleitor.

[jwplayer mediaid="71091"]

O programa eleitoral gratuito começa amanhã e vai até o dia 4 de outubro. Os partidos apresentarão suas propostas através das emissoras de rádio das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30. Além disso, terão direito a inserções de 30 segundos durante a programação. Na segunda, quarta e sexta-feira os candidatos a prefeito e vice terão espaço, já na terça, quinta e sábado será a vez dos concorrentes a uma vaga na Câmara de Vereadores.

Matérias Relacionadas

Geral

Expectativa de vida em Santa Catarina é a maior do Brasil, aponta IBGE

Segundo o relatório, mulheres vivem em média 6,5 anos a mais que os homens
Expectativa de vida em Santa Catarina é a maior do Brasil, aponta IBGE
Geral

IBGE: esperança de vida do brasileiro aumentou 31,1 anos desde 1940

A expectativa de vida do homem é de 73,1 anos e a da mulher de 80,1
IBGE: esperança de vida do brasileiro aumentou 31,1 anos desde 1940
Geral

Covid-19: ANTT define novas medidas para o transporte interestadual

Resoluções valem apenas para o transporte rodoviário
Geral

Especialista alerta sobre golpes contra aposentados e pensionistas

A advogada previdenciária, Deborah Lazzaris, participou ao vivo do Diário da Jaraguá nesta quinta-feira (26).
Especialista alerta sobre golpes contra aposentados e pensionistas
Ver mais de Geral