dengue
Geral

Papas da Língua faz show no aniversário de Jaraguá

18 Jul 2012 - 14h11

Série de atrações estão previstas para o aniversário de 136 anos de Jaraguá do Sul, que ocorre na quarta-feira (25). A Fundação Cultural, responsável por boa parte da programação, organiza os detalhes para o show nacional com "Papas da Língua", programado para o dia 24, às 23h30, no Parque Municipal de Eventos. Vinte mil ingressos serão colocados à disposição e podem ser trocados por um quilo de alimento na própria Fundação, na Avenida Getúlio Vargas, 405; no Smurfs Lanches; e no Parque Municipal de Eventos.


A programação prevê a abertura dos portões do parque às 20 horas do dia 24, mas a festa inicia às 21 horas, com o DJ Bibbe Andreatta, no pavilhão "A". Às 22 horas tem show, também no pavilhão "A", com Top Bannda. Um show pirotécnico inicia às 23h15 e, logo depois, no palco externo, a apresentação do show com "Papas da Língua". Uma estrutura de 12 x10 com sete metros de pé-direito vai abrigar o público. Depois, o evento volta ao pavilhão "A", com show de Dany & Rafa. O DJ Bibbe Andreatta retorna ao palco à 1 hora e, a Top Bannda, às 2h30. O encerramento está previsto para as 4 horas da madrugada.

Para o dia 25, a Coordenadoria de Eventos da Fundação Cultural programa um desfile com a participação de cerca de dois mil integrantes de 31 instituições da cidade. O desfile cívico, que inicia às 9 horas, terá concentração em frente ao Museu Weg e dispersão após o Shopping Breithaupt. A homenagem à cidade, hasteamento das bandeiras, e execução dos Hinos ocorre mais cedo, às 8h30, em frente à Fundação Cultural.


Papas da Língua - Banda de rock idealizada em 1993, no Rio Grande do Sul, pelo músico Léo Henkin, guitarrista e compositor, tem Serginho Moah como vocal, Zé Natálio no baixo e Fernando Pezão na bateria. Teve o primeiro disco gravado em 1995, levando como título o nome da banda. O grupo viu o sucesso acontecer com "Eu Sei", na versão acústica, faixa do álbum "Babybum", lançado em 2000, que virou trilha da novela da Globo "Páginas da Vida". O som rendeu ao grupo o primeiro lugar no Top 10 Brasil. Outros grandes sucessos são: "Lua Cheia, Fica Doida", "Vem Pra Cá", "Sorte", "Um Dia de Sol" e "Mary Jane".

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Defesa Civil remove entulhos da Ponte Abdon Batista nesta segunda-feira

O Diretor de Defesa Civil, Hideraldo Colle disse que o trabalho vai continuar nesta terça-feira, em outro local e a limpeza serve para desobstruir os pilares, removendo troncos, galhos de árvores e outros entulhos
Defesa Civil remove entulhos da Ponte Abdon Batista nesta segunda-feira
Geral

Moradoras da região ganham R$ 6 mil na Trimania

Sorteio foi realizado no domingo (14)
Moradoras da região ganham R$ 6 mil na Trimania
Geral

Ciclone extratropical começa a se formar na Argentina

Amanhã, ele pode se juntar a uma frente fria na Região Sul do Brasil
Ciclone extratropical começa a se formar na Argentina
Ver mais de Geral