transito
Palestra

Palestra com especialistas debate criatividade e inovação

19 Ago 2016 - 17h30
O evento ocorrerá às 19h, no Centro Empresarial, e apresentará aos participantes conceitos da Escola de Criatividade, criada pelo publicitário Eloi Zanetti, especialista em comunicação e marketing e atuação há mais de 35 anos, e por Jean Sigel, especialista em marketing e gestão de eventos e responsável pelo desenvolvimento de pesquisas e estratégias sobre o pensar criativo em todo o mundo.

O valor da inscrição é de R$ 20,00. Informações e inscrições pelo telefone (47) 3275-7027 e pelo e-mail eventos@acijs.com.br.

O evento tem como objetivo apresentar conceitos e práticas criativas aplicadas aos negócios, com duração de 90 minutos e foco na sensibilização e mobilização dos indivíduos e equipes.

Na palestra, os palestrantes Eloi Zanetti, Jean Sigel e Richard Rebelo abordarão aspectos relacionados à descoberta do potencial criativo e sua importância na geração, condução de negócios e criação de valores.

A programação é voltada a diretores, gerentes e supervisores responsáveis por liderança, gestão de equipes e projetos e elaboração de planos de ação, e a todos que se consideram criativos e que necessitam destravar o processo da geração das boas ideias para o melhor desempenho das suas profissões independente de sua área.

 

Matérias Relacionadas

Geral

Casa enxaimel mais antiga de Jaraguá do Sul começa a ser desmontada para restauração

A Sociedade Aliança se colocou à disposição para receber esse imóvel restaurado
Casa enxaimel mais antiga de Jaraguá do Sul começa a ser desmontada para restauração
Geral

Pets esperam novo lar em nova Feira de Adoção da Fujama, em Jaraguá do Sul

Serão 13 animais, entre cães e gatos, machos e fêmeas, adultos e filhotes de todos os portes, que estarão expostos na dependências da clínica Bicho Urbano neste sábado (14)
Pets esperam novo lar em nova Feira de Adoção da Fujama, em Jaraguá do Sul
Geral

TCE identifica indício de irregularidade em mais de 18 mil bolsas do Universidade Gratuita

Foi possível apurar que essas inconsistências podem indicar o valor em risco de R$ 324 milhões. Os números foram apresentados na sessão de quarta-feira (11), pelo conselheiro substituto Gerson dos Santos Sicca, relator temático da Educação no TCE/SC
TCE identifica indício de irregularidade em mais de 18 mil bolsas do Universidade Gratuita
Geral

Jair Franzner sanciona a lei que regulamenta uso de veículos individuais elétricos

Jair Franzner sanciona a lei que regulamenta uso de veículos individuais elétricos
Ver mais de Geral