GERAL
Pai, filho e sobrinho morrem atingidos por raio em Arujá
Um homem e duas crianças morreram depois que a casa onde estavam em Arujá, na Região Metropolitana de São Paulo, ter sido incendiada pela queda de um raio na tarde desta quarta-feira, 6.
As vítimas são João Batista Alves dos Santos, de 40 anos, o filho dele, João Pedro Alves dos Santos, de 10, e o sobrinho Alan Soares dos Santos, de 12.
Os três estavam em uma casa no bairro Parque Barreto, em Arujá, quando a residência foi atingida por um raio e pegou fogo. Moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros, que mandou quatro viaturas para o local.
O fogo foi contido. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o Instituto de Criminalística fez perícia no local. O caso foi registrado pela Delegacia de Arujá como morte suspeita e incêndio.
Incidência
Arujá é o oitavo município paulista com a maior densidade de descargas elétricas, segundo estudo do Grupo de Eletricidade Atmosférica (Elat), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

Matérias Relacionadas
Política
Vereador sugere proibir cortes de água aos fins de semana em Jaraguá
A intenção é que o Executivo envie o projeto à Câmara para que os vereadores aprovem a medida, já que o entendimento é que a matéria é de competência exclusiva do Executivo

Geral
SC 108 será duplicada
Processo licitatório para a obra será lançado até junho deste ano

Geral
Bazar beneficente Amoração é transferido para a próxima semana
O bazar traz novidades de roupas, calçados, acessórios, brinquedos e utensílios domésticos, com preços a partir de R$ 2.

Geral
Presidente e diretor de Inovação da CDL falam sobre aplicativo da entidade
Aplicativo CDL Box vai trazer benefícios para lojistas e consumidores
