transito
Geral

Padre Ezequiel Dal Pozzo participa de Missa Devocional do Venerável Padre Aloísio

Celebração ocorre no próximo sábado (17)

13 Mai 2025 - 10h12Por Janici Demetrio
Padre Ezequiel Dal Pozzo participa de Missa Devocional do Venerável Padre Aloísio - Crédito: Reprodução / Diário da Jaraguá Crédito: Reprodução / Diário da Jaraguá

Como de costume, ocorre no sábado (17), na Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Nereu Ramos, Missas Devocionais do Venerável Padre Aloísio Boeing, cujo processo de beatificação foi aberto em 2013. As celebrações religiosas ocorrem às 7h, 9h30, 15h e 19h.  A missa das 15 horas vai contar com a presença Padre Ezequiel Dalpozzo.

Confira a programação:  
7h – Pe. Carlos Suárez Codorniú
9h30 – Pe. Aurélio Pereira, scj
15h – Pe. Ezequiel Dal Pozzo
19h – Pe. Alírio J. Pedrini, scj

Atendimentos durante o dia:
Loja Padre Aloísio: 8h às 19h (sem fechar para almoço)
Ca(fé) do Padre: 6h às 18h (sem fechar para almoço)
Confissões disponíveis durante o dia
Em especial: Jubileu das Mães – com bênção especial!

 


Padre Aloísio morreu no dia 17 de abril de 2006 e foi sepultado no jardim, ao lado da Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Bairro Nereu Ramos em Jaraguá do Sul. É um local de orações e pedidos de graças. Muitas pessoas testemunham já terem alcançado graças por sua intercessão. Todo dia 17, de cada mês, ocorrem Missas lembrando o dia do seu falecimento. O processo de beatificação do padre Aloísio Boeing foi aberto oficialmente em 17 de maio de 2013, em sua fase diocesana.

Nascido em 24 de dezembro de 1913, padre Aloísio Boeing faleceu em 17 de abril de 2006, aos 92 anos. Atuou como professor e diretor espiritual no Seminário de Corupá por nove anos e por 24 anos foi mestre de noviços, no Noviciado da Barra do Rio Cerro. Em 1976, saiu do Noviciado e depois passou por Pomerode e Brusque. Chegou à Igreja Nossa Senhora do Rosário em 1984, onde permaneceu por 23 anos. Se destacou por prestar atendimento individual aos fiéis. 

Matérias Relacionadas

Geral

FIESC debate desafios da BR-280 em reunião nesta terça-feira (17)

Na ocosião será apresentada uma análise expedita inédita da rodovia, realizada pelo engenheiro Ricardo Saporiti, no segmento entre São Francisco do Sul e o Contorno Rodoviário de Guaramirim e Jaraguá do Sul
FIESC debate desafios da BR-280 em reunião nesta terça-feira (17)
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

João Branco, o homem por trás do Méqui, chega a Jaraguá do Sul para uma palestra transformadora

É amanhã (17)! Como vender, atender e servir com o cliente no centro de tudo
João Branco, o homem por trás do Méqui, chega a Jaraguá do Sul para uma palestra transformadora
Geral

Correios disponibiliza resposta sobre descontos no INSS a partir desta segunda-feira (16)

O resultado estará liberado somente após o prazo de 15 dias úteis desde a contestação
Correios disponibiliza resposta sobre descontos no INSS a partir desta segunda-feira (16)
Ver mais de Geral