Geral
Padre Ezequiel Dal Pozzo participa de Missa Devocional do Venerável Padre AloÃsio
Celebração ocorre no próximo sábado (17)
Crédito: Reprodução / Diário da Jaraguá Como de costume, ocorre no sábado (17), na Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Nereu Ramos, Missas Devocionais do Venerável Padre Aloísio Boeing, cujo processo de beatificação foi aberto em 2013. As celebrações religiosas ocorrem às 7h, 9h30, 15h e 19h. A missa das 15 horas vai contar com a presença Padre Ezequiel Dalpozzo.
Confira a programação:
7h – Pe. Carlos Suárez Codorniú
9h30 – Pe. Aurélio Pereira, scj
15h – Pe. Ezequiel Dal Pozzo
19h – Pe. Alírio J. Pedrini, scj
Atendimentos durante o dia:
Loja Padre Aloísio: 8h às 19h (sem fechar para almoço)
Ca(fé) do Padre: 6h às 18h (sem fechar para almoço)
Confissões disponíveis durante o dia
Em especial: Jubileu das Mães – com bênção especial!
Padre Aloísio morreu no dia 17 de abril de 2006 e foi sepultado no jardim, ao lado da Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Bairro Nereu Ramos em Jaraguá do Sul. É um local de orações e pedidos de graças. Muitas pessoas testemunham já terem alcançado graças por sua intercessão. Todo dia 17, de cada mês, ocorrem Missas lembrando o dia do seu falecimento. O processo de beatificação do padre Aloísio Boeing foi aberto oficialmente em 17 de maio de 2013, em sua fase diocesana.
Nascido em 24 de dezembro de 1913, padre Aloísio Boeing faleceu em 17 de abril de 2006, aos 92 anos. Atuou como professor e diretor espiritual no Seminário de Corupá por nove anos e por 24 anos foi mestre de noviços, no Noviciado da Barra do Rio Cerro. Em 1976, saiu do Noviciado e depois passou por Pomerode e Brusque. Chegou à Igreja Nossa Senhora do Rosário em 1984, onde permaneceu por 23 anos. Se destacou por prestar atendimento individual aos fiéis.
- Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá no Insta, Face e Site
- Lista de transmissão no Instagram!
- Grupos de WhatsApp, Telegram e canal de WhatsApp
Matérias Relacionadas
Geral
Rádio Jaraguá divulga ganhadores do sorteio da campanha Tampinhas do Bem
Dez ouvintes foram contemplados com rádios personalizados. A iniciativa arrecada tampinhas para apoiar o projeto Fraldas Solidárias.

Geral
A transformação digital nas pequenas e médias cidades
O avanço da conectividade, a popularização de dispositivos eletrônicos e o surgimento de novos modelos de negócio estão redefinindo a dinâmica econômica e social desses municÃpios.

Geral
CEU e CRAS Vila Lenzi seguem sem atendimento em Jaraguá do Sul
Incidente com contêiner, na semana passada, suspendeu os serviços por falta de água e energia elétrica

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

