Premix Concreto
Bananalama

Organizadores esperam reunir mais de 2,5 mil trilheiros em quatro dias de evento

28 Jun 2012 - 12h02

Corupá se prepara para sediar mais uma edição do maior encontro de Trilheiros do mundo. De 5 a 8 de julho a cidade se transformará no palco do Bananalama. O evento chega a sua nona edição e tem a expectativa de reunir no Seminário Sagrado Coração de Jesus mais de 46 mil pessoas, entre elas mais de 2,5 mil trilheiros de todo o país. 


A programação intensa é o grande atrativo da festa. Além de trilhas e shows nacionais, o Bananalama conta com uma série de apresentações radicais oferecida pela patrocinadora oficial do evento, a Pro Tork, maior fábrica de motopeças da América Latina.

Entre as atrações, os organizadores já confirmaram shows com a banda Detonautas, Arte Livre, Candieiro e Latino, além de apresentações do Joaninha e Jorge Negretti. Diversas barracas de produtos nacionais e importados, além de estrutura gastronômica diversificada também estarão à disposição do público nos quatro dias do encontro.

Inscrições

As inscrições para o evento podem ser feitas antecipadamente através do site do Clube de Trilheiros Bananalama (www.bananalama.com.br) ou pelo fone 3375-3715 e dão direito a participação da trilha. Quem garantir inscrição terá benefício como uma camisa exclusiva aos trilheiros, sorteios de três motos CRF e uma carretinha. A trilha será de 60 quilômetros, em terreno acidentado e com muita lama.

(RODRIGO FLORIANI)

 

Matérias Relacionadas

Geral

Sanitização continua em espaços públicos de Jaraguá do Sul

Nesse momento, em que o número de casos de covid-19 apresenta crescimento, a área de atuação foi ampliada
Sanitização continua em espaços públicos de Jaraguá do Sul
Geral

Defesa Civil de Jaraguá registra três ocorrências após temporal

Não houve vítimas, apenas danos materiais
Defesa Civil de Jaraguá registra três ocorrências após temporal
Geral

Temporal provoca queda de árvore em Corupá

Com a queda, pelo menos dois postes da Rua Francisco Mees, no bairro XV de Novembro, foram danificados
Temporal provoca queda de árvore em Corupá
Geral

Livro resgata receitas e histórias da Vó Nica

O lançamento acontece nesta quinta-feira (3). Toda a renda proveniente da venda do livro será revertida à AMA, da qual a autora, Marili Zanotti, é voluntária
Livro resgata receitas e histórias da Vó Nica
Ver mais de Geral