Mês do Trânsito - Rádio
Bananalama

Organizadores esperam reunir mais de 2,5 mil trilheiros em quatro dias de evento

28 Jun 2012 - 12h02

Corupá se prepara para sediar mais uma edição do maior encontro de Trilheiros do mundo. De 5 a 8 de julho a cidade se transformará no palco do Bananalama. O evento chega a sua nona edição e tem a expectativa de reunir no Seminário Sagrado Coração de Jesus mais de 46 mil pessoas, entre elas mais de 2,5 mil trilheiros de todo o país. 


A programação intensa é o grande atrativo da festa. Além de trilhas e shows nacionais, o Bananalama conta com uma série de apresentações radicais oferecida pela patrocinadora oficial do evento, a Pro Tork, maior fábrica de motopeças da América Latina.

Entre as atrações, os organizadores já confirmaram shows com a banda Detonautas, Arte Livre, Candieiro e Latino, além de apresentações do Joaninha e Jorge Negretti. Diversas barracas de produtos nacionais e importados, além de estrutura gastronômica diversificada também estarão à disposição do público nos quatro dias do encontro.

Inscrições

As inscrições para o evento podem ser feitas antecipadamente através do site do Clube de Trilheiros Bananalama (www.bananalama.com.br) ou pelo fone 3375-3715 e dão direito a participação da trilha. Quem garantir inscrição terá benefício como uma camisa exclusiva aos trilheiros, sorteios de três motos CRF e uma carretinha. A trilha será de 60 quilômetros, em terreno acidentado e com muita lama.

(RODRIGO FLORIANI)

 

Matérias Relacionadas

Economia

Confiança do empresário industrial cresce pelo quinto mês consecutivo

Indicador está 3,1 pontos abaixo do registrado antes da pandemia
Confiança do empresário industrial cresce pelo quinto mês consecutivo
Geral

Lei Geral de Proteção de Dados entra em vigor

Governo ainda precisa criar Autoridade Nacional de Proteção de Dados
Lei Geral de Proteção de Dados entra em vigor
Saúde

Pesquisadores criam tecido para restaurar nervos e ossos lesionados

A descoberta poderá ajudar pessoas que têm dificuldade para realizar atividades do dia a dia e ajudar o corpo delas a se curar sozinho das lesões
Pesquisadores criam tecido para restaurar nervos e ossos lesionados
Geral

Sargento despede-se do 14º Batalhão

Sargento despede-se do 14º Batalhão
Ver mais de Geral