Vale dos Encantos Convention e Visitors Bureau

Organizadores dos Jogos Brasileiros dos Contabilistas visitam Jaraguá

22 Set 2016 - 18h51

Os representantes da iniciativa percorreram as estruturas esportivas de Jaraguá do Sul, incluindo a Arena, o Ginásio Arthur Müller, o Baependi e a SER Marisol.


A decisão quanto à cidade escolhida para sediar o evento deverá ocorrer em novembro. Os jogos, organizados pela Fecontesc (Federação dos Contabilistas de Santa Catarina), vão envolver cerca de 600 participantes nas modalidades de futebol suíço, futsal, tênis, bolão, tênis de mesa, bocha e truco.

De acordo com a executiva do Vale dos Encantos, Ariane Raizer, Jaraguá do Sul desperta muito interesse entre os organizadores de eventos esportivos. “Continuamente, recebemos visitas de representantes de entidades para avaliar as estruturas que possuímos nesse segmento”, destaca.

Ela também enfatiza que instituições, associações, grupos de trabalho e clubes podem contar com CVB para as captações de etapas estaduais, sul-brasileiras e nacionais de eventos diversos. “Nós oferecemos uma consultoria em todo o processo de forma institucional e gratuita às entidades, empresas ou representantes que tenham interesse na realização de eventos em nossa cidade”, explica.

A executiva ainda explica que o instituto é um facilitador, com a expertise no destino, e, por isso, pode contribuir para o sucesso dos eventos. “São ações bastante positivas para a entidade embaixadora e o trade da região, movimentando a economia e divulgando segmento, as entidades e o destino do vale dos encantos”, complementa.


Sobre o Vale dos Encantos Convention e Visitors Bureau

Fundado em novembro de 2002, o Vale dos Encantos e Visitors Bureau é um instituto sem fins lucrativos. A entidade tem como objetivo fortalecer e promover o destino turístico do Vale do Rio Itapocu e aumentar o fluxo de visitantes e seu tempo de estadia na região Norte/Nordeste de Santa Catarina. Para isso, é presença constante em feiras e exposições do setor. O CVB ainda atua fortemente na captação de eventos dos mais variados segmentos no intuito de movimentar a economia regional. Para saber mais, acesse www.valedosencantos.com.br ou www.facebook.com/valedosencantos. O instituto também está no Instagram.

Matérias Relacionadas

Geral

Dicas para quem vai ficar em Jaraguá do Sul neste feriadão

Parques, pontos turísticos e os tradicionais pesque pague estão entre as opções para quem permanecer no Município nesta Semana Santa
Dicas para quem vai ficar em Jaraguá do Sul neste feriadão
Geral

Prefeitura de Luiz Alves decreta situação de emergência devido à infestação de maruim

O prefeito Marcos Veber informou que não existe solução pronta, mas que está dialogando em busca de alternativas para controlar essa infestação que tem se agravado muito esse ano
Prefeitura de Luiz Alves decreta situação de emergência devido à infestação de maruim
Geral

São João do Itaperiú comemora 32 anos de emancipação

Celebração acontece nesta quinta-feira (28) com dia recreativo para a comunidade e anúncio de novas obras.
São João do Itaperiú comemora 32 anos de emancipação
Geral

Tradicional Via Sacra do Rio Molha ocorre nesta Sexta-feira Santa em Jaraguá

A celebração lembra o sofrimento de Jesus Cristo vivido nas 14 estações, os passos realizados por ele durante a caminhada para a crucificação
Tradicional Via Sacra do Rio Molha ocorre nesta Sexta-feira Santa em Jaraguá
Ver mais de Geral