Impasse
Oposição pode não conceder reajuste do IPTU conforme pede a administração
Depois dos reajustes dos preços das passagens e da tarifa de água, o jaraguaense se prepara para tirar mais dinheiro do bolso em 2013 para pagar o IPTU. A definição do percentual de reajuste está prestes a acontecer. Na Câmara de Vereadores, há um projeto prevendo reajuste de 12% no imposto. A oposição não pretende deixar passar a proposta. Pelo menos este é o pensamento do vereador Justino da Luz, do PT, entrevistado ontem no Jornal da Jaraguá. De acordo com ele, seria mais um grande golpe ao bolso do jaraguaense e que se a administração quiser reajustar, que seja feito por decreto, com base nos índices oficiais de inflação.
(ROGÉRIO TALLINI)
Matérias Relacionadas
Geral
Menina que se afogou em Massaranduba tem morte confirmada
Criança se afogou enquanto brincava com a família e amigos no rio Massaranduba

Geral
Confira os ganhadores da ação "Tampinhas do Bem" da Rádio Jaraguá
A ação contribuiu com o projeto Fralda Solidária que destina gratuitamente fraldas geriátricas para o Hospital São José e para famílias em situação de vulnerabilidade social de Jaraguá do Sul

Geral
Criança que se afogou em rio de Massaranduba segue no hospital em estado gravíssimo
Menina se afogou enquanto brincava no rio com a família e amigos. Ao tentar salvá-la, o padrasto se afogou e o corpo foi localizado após cerca de 2 horas de buscas.

Geral
Classificados da Rádio Jaraguá
Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nesta segunda-feira (10)
