dengue
Segurança

Operação conjunta prende traficantes e 400 pedras de crack

17 Dez 2012 - 11h22

Depois de semanas de monitoramento de suspeitos de tráfico de entorpecentes, policiais militares e civis atuaram juntos para cumprir um mandado judicial de busca e apreensão em três residências na cidade de Guaramirim. O resultado foi à apreensão de um adolescente de 17 anos, que estava foragido do CIP (Centro de Internação Provisório) de Laguna, local em que deveria cumprir medida socioeducativa, por envolvimento com tráfico de drogas, a prisão de um suposto traficante e a apreensão de cerca de 400 pedras de crack.


Por volta das 6 horas, da última sexta-feira (14), as equipes formadas por policiais militares da Subagência de Inteligência da Segunda Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar (2ªCia/14ºBPM) e agentes da Polícia Civil da Delegacia de Guaramirim, deslocaram para o cumprimento da ordem Judicial. Na residência da Otto Lemke, bairro Amizade, casa do principal suspeito de tráfico na cidade, os policiais localizaram 90 gramas de crack, a droga se dividida para comércio, poderia ser multiplicada em até 400 pedras, também foram apreendidos 10 gramas de cocaína. Na casa estavam cinco pessoas, entre elas, o acusado por tráfico de 29 anos, todas foram encaminhadas à Delegacia. O menor infrator foi localizado na residência de outro suspeito, na rua Valentin Bruhmuller, ele estava na companhia de outros usuários de drogas, com o foragido foi encontrada certa quantidade de maconha. O proprietário da casa não estava no momento da abordagem. O adolescente foi mais uma vez apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia.

(Imprensa/14ºBPM)

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral