Segurança
Operação conjunta prende traficantes e 400 pedras de crack
Depois de semanas de monitoramento de suspeitos de tráfico de entorpecentes, policiais militares e civis atuaram juntos para cumprir um mandado judicial de busca e apreensão em três residências na cidade de Guaramirim. O resultado foi à apreensão de um adolescente de 17 anos, que estava foragido do CIP (Centro de Internação Provisório) de Laguna, local em que deveria cumprir medida socioeducativa, por envolvimento com tráfico de drogas, a prisão de um suposto traficante e a apreensão de cerca de 400 pedras de crack.
Por volta das 6 horas, da última sexta-feira (14), as equipes formadas por policiais militares da Subagência de Inteligência da Segunda Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar (2ªCia/14ºBPM) e agentes da Polícia Civil da Delegacia de Guaramirim, deslocaram para o cumprimento da ordem Judicial. Na residência da Otto Lemke, bairro Amizade, casa do principal suspeito de tráfico na cidade, os policiais localizaram 90 gramas de crack, a droga se dividida para comércio, poderia ser multiplicada em até 400 pedras, também foram apreendidos 10 gramas de cocaína. Na casa estavam cinco pessoas, entre elas, o acusado por tráfico de 29 anos, todas foram encaminhadas à Delegacia. O menor infrator foi localizado na residência de outro suspeito, na rua Valentin Bruhmuller, ele estava na companhia de outros usuários de drogas, com o foragido foi encontrada certa quantidade de maconha. O proprietário da casa não estava no momento da abordagem. O adolescente foi mais uma vez apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia.
(Imprensa/14ºBPM)
Matérias Relacionadas
Geral
Defesa Civil confirma ocorrência de três tornados no Oeste de Santa Catarina
Fenômenos foram registrados no Oeste do estado durante a passagem de uma frente fria e formação de ciclone extratropical; no Litoral Sul, chuvas intensas ultrapassaram 120 mm em 12 horas

Geral
Mesmo com chuva Schützenfest recebe bom público na sexta-feira (7)
Animação que só aumentou com a Marcha das Majestades e o "Segue a Frida", comandado pela banda La Montanara

Geral
Polícia Civil prende servidores da saúde de Schroeder por fraude em ponto eletrônico
Prefeitura de Schroeder afirmou que participou e colaborou com as autoridades durante toda a análise do caso

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

