Onda de ataques?
Ônibus fica destruído em ataque
Durante a madrugada deste sábado, um ônibus ficou destruído e outro, por pouco não teve o mesmo destino, num suposto ataque de vândalos. O caso ocorreu no Alto da Serra, divisa de Jaraguá do Sul com Pomerode. Os veículos estavam próximo a casa do motorista, e faziam o trajeto até o Centro da cidade. Além do ônibus, o fogo atingiu parte de uma casa próxima. Outro fato ocorreu no Centro de Informações Turistas, localizado na Waldemar Grubba, bairro Vila Lalau. Nesta manhã, na abertura do Jornal da Jaraguá, o sargento Edson Ferreira da Cruz dava detalhes das ocorrências.
[jwplayer mediaid="65363"]
O bombeiro Leandro Torquatto comenta como foi o atendimento às ocorrências relacionadas aos ataques.
[jwplayer mediaid="65361"]
A Polícia investiga a ligação dos dois casos com os ataques que vêm ocorrendo desde o último dia 30 de janeiro em Santa Catarina.
(ROGÉRIO TALLINI)
Matérias Relacionadas
Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Proteção e Defesa Civil emite alerta vermelho para chuvas intensas durante o Carnaval
De acordo com o aviso emitido pela Secretaria, a previsão indica acumulados que podem chegar a 150 mm em curto período de tempo, com possibilidade de valores superiores em pontos isolados.

Variedades
Grito de Carnaval retorna ao Parque Linear Via Verde neste sábado (14) em Jaraguá do Sul

Geral
Hospital Jaraguá emite nota oficial sobre quadro clínico da menina de 5 anos internada na UTI

