transito
Onda de ataques?

Ônibus fica destruído em ataque

02 Fev 2013 - 13h20

Durante a madrugada deste sábado, um ônibus ficou destruído e outro, por pouco não teve o mesmo destino, num suposto ataque de vândalos. O caso ocorreu no Alto da Serra, divisa de Jaraguá do Sul com Pomerode. Os veículos estavam próximo a casa do motorista, e faziam o trajeto até o Centro da cidade. Além do ônibus, o fogo atingiu parte de uma casa próxima. Outro fato ocorreu no Centro de Informações Turistas, localizado na Waldemar Grubba, bairro Vila Lalau. Nesta manhã, na abertura do Jornal da Jaraguá, o sargento Edson Ferreira da Cruz dava detalhes das ocorrências.

[jwplayer mediaid="65363"]

O bombeiro Leandro Torquatto comenta como foi o atendimento às ocorrências relacionadas aos ataques.

[jwplayer mediaid="65361"]

A Polícia investiga a ligação dos dois casos com os ataques que vêm ocorrendo desde o último dia 30 de janeiro em Santa Catarina.

(ROGÉRIO TALLINI)

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Professora é condenada por maus-tratos contra quatro bebês em creche municipal do Meio-Oeste

Além da condenação penal, a professora foi destituída do cargo público
Professora é condenada por maus-tratos contra quatro bebês em creche municipal do Meio-Oeste
Geral

Detran/SC alerta para golpes no pagamento do IPVA

Detran/SC alerta para golpes no pagamento do IPVA
Ver mais de Geral