Geral

Ônibus de turismo é assaltado e passageiros são feitos reféns no Meio-Oeste de SC

08 Ago 2011 - 14h08

Um ônibus de turismo foi assaltado na BR-153 em Vargem Bonita, no Meio-Oeste do Estado, por volta das 17h30min deste domingo. Três motoristas e 18 passageiros foram rendidos.

As vítimas passam bem. Elas foram abordados na rodovia e obrigadas a seguir por uma estrada de terra. Caminhoneiros que passavam pelo local acionaram a polícia e os reféns foram localizados cerca de duas horas depois.

Segundo testemunhas, os quatro suspeitos que realizaram o assalto estavam armados e utilizavam um Volkswagem Gol vermelho. A quadrilha chegou a disparar duas vezes contra o ônibus. Um dos tiros atingiu o pára-brisa e o motorista que estava na direção ficou levemente ferido pelos estilhaços.

Os suspeitos fugiram levando todo o dinheiro dos passageiros. A quantia não foi revelada. O ônibus levava comerciantes de Erechim (RS) para fazer compras em São Paulo.

As polícias Rodoviária Federal e Militar continuam realizando buscas pela região. Até a manhã desta segunda-feira, nenhum dos suspeitos havia sido localizado.

CLICRBS.COM.BR

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Advogada explica sobre atendimento nas agências do INSS

Especialista comentou sobre as formas de contato com o Instituto Nacional do Seguro Social, por exemplo, central telefônica 135 e o canal Meu INSS, através da internet
Advogada explica sobre atendimento nas agências do INSS
Geral

Proteção Social Básica de Jaraguá do Sul apoia campanha "Faça Bonito"

Esta terça-feira (18), é o dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Geral

Homem do campo garante direitos e benefícios ao emitir Nota Fiscal

Documento é obrigatório na circulação de bens e materiais relacionados com as atividades, mercadorias e produtos de uma propriedade rural
Homem do campo garante direitos e benefícios ao emitir Nota Fiscal
Geral

Setor produtivo e parlamentares terão audiência com ministro da Infraestrutura

Em reunião semipresencial, nesta segunda-feira (17) representantes do COFEM e parlamentares debateram uma agenda conjunta de prioridades
Ver mais de Geral