Unimed - Capa
Geral

Oito mortes são registradas nas estradas neste fim de semana em Santa Catarina

05 Mar 2012 - 12h30

Pelo menos oito pessoas morreram no trânsito catarinense, neste final de semana. O último acidente registrado foi às 5h30min deste domingo, em Blumenau, na BR-470. Ademar Ribeiro, 40 anos, morreu em uma batida entra a Fiorino, que ele dirigia, e uma S10. 

Outro acidente registrado domingo foi em Corupá, às 2h30min. Valdeli Soares da Silva, de 46 anos, morreu em uma batida transversal entre o Vectra que dirigia e um Kadette. A colisão foi no km 77,9 da BR-101.

No sábado, Darci José Pivotto, 50 anos, morreu em um acidente, envolvendo dois caminhões, em Pouso Redondo, na BR-470, às 20h15min. Ele era passageiro de uma das carretas, que se chocou contra a lateral de outra.

Por volta das 6h30min de sábado, uma menina de um ano foi a vítima fatal de um acidente na BR-116, em Santa Cecília, Meio-Oeste. O Fox, onde ela estava, bateu na lateral de um caminhão. De acordo com a PRF, a suspeita é que o motorista do carro tenha dormido. As vítimas foram levadas para o Hospital de Curitibanos.

Às 3h15min, Ederson Manoel de Souza, de 21 anos, morreu depois que o caminhão que dirigia caiu de um viaduto. O acidente aconteceu na BR-101, em Itapema, no Litoral Norte. Antes da queda, ele se chocou contra a mureta do elevado, no km 151.

Outro acidente com morte no sábado foi às 5h50min, na SC-448, em Turvo, Sul do Estado. Enio Cesar Farias, 39 anos, morreu, depois que o Vectra, onde era passageiro perdeu o controle e saiu da pista.

Às 22h de sexta-feira, dois homens morreram, depois que o caminhão onde estavam, saiu da pista e tombou, na BR-282, em Águas Mornas, na Grande Florianópolis. João Adilson Jacinto era o motorista e Fernando Ferreira passageiro. Os dois morreram no local.

DIÁRIO CATARINENSE

A NOTÍCIA

Matérias Relacionadas

Geral

Cartórios já podem autenticar documentos por meio digital

Certificação de cópias passa a ser de forma online
Cartórios já podem autenticar documentos por meio digital
Geral

Equipamentos públicos prestam assistência às mulheres vítimas de violência

Os profissionais dos Creas auxiliam as mulheres vítimas de violações de direitos com encaminhamentos e orientações referentes a serviços de Saúde, Educação, Defensoria Pública, Jurídicos e outros que forem necessários
Equipamentos públicos prestam assistência às mulheres vítimas de violência
Geral

Chuva provoca alagamentos em Guaramirim; Veja fotos

Choveu mais de 124 milímetros na madrugada, causando alagamentos em diversos bairros.
Chuva provoca alagamentos em Guaramirim; Veja fotos
Geral

Caminhão pega fogo na SC 108 em Massaranduba

Ninguém se feriu
Caminhão pega fogo na SC 108 em Massaranduba
Ver mais de Geral