vacina
Bombeiros

Ocorrências dos bombeiros em Jaraguá do Sul

09 Mar 2017 - 12h17
A primeira foi logo pela manhã, às 7h47, quando um homem de 26 anos sofreu queda de altura de aproximadamente três metros. O caso ocorreu na Rodovia BR-280, em Nereu Ramos. Ele foi conduzido ao hospital em estado estável.

Às 14h36, na rua Antônio Bernardo Schmidt, na Ilha da Figueira, uma colisão entre carro e moto deixou uma mulher de 28 anos com ferimentos leves. Ela foi atendida no local e decidiu não ser encaminhada ao hospital. Assinou o termo de recusa e foi liberada.

Um homem, 42, e uma mulher, 41, se chocaram com suas bicicletas por volta das 15h37, na rua Roberto Ziemann, no Amizade, em Jaraguá do Sul. Ela apresentou diversos ferimentos pelo corpo, enquanto ele teve ferimentos na cabeça. Os dois foram conduzidos em estado estável ao hospital.

Às 19h16, Um acidente envolvendo dois carros resultou em 4 vítimas, mas nenhuma se feriu. Todas foram liberadas em estado estável. O local da ocorrência foi na rua Bertha Wegge, na Barra do Rio Cerro.

30 minutos mais tarde, um homem de 41 anos sofreu uma queda de altura de três metros, na rua João Miguel da Silva, no bairro Estrada Nova. Ele foi encaminhado em estado estável ao Hospital e Maternidade São José.

Por volta das 19h53, um carro atingiu uma bicicleta na rua José Teodoro Ribeiro, na Ilha da Figueira. A jovem de 17 anos apresentou traumas leves e foi encaminhada ao hospital.

A última ocorrência do dia foi às 22h31, quando uma mulher foi atropelada por um carro, na rua Barrão do Rio Branco, no Centro de Jaraguá do Sul. A pedestre de 53 anos foi conduzida ao Hospital apresentando traumas leves.

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Viaduto do Guamiranga, em Guaramirim, deve ser liberado no fim do mês

Obras ainda devem continuar no local
Viaduto do Guamiranga, em Guaramirim, deve ser liberado no fim do mês
Geral

Bota Fora recolhe mais de 132 toneladas de materiais no fim de semana, em Jaraguá

A próxima edição, dias 27 e 28, será na Ilha da Figueira
Bota Fora recolhe mais de 132 toneladas de materiais no fim de semana, em Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa segunda-feira (22)
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral