BR 280
Obstáculos tentam impedir passagem no viaduto
Troncos de madeira, blocos e vigas de concreto foram colocados pelo departamento de trânsito da prefeitura de Jaraguá do Sul, no acesso e embaixo do viaduto em construção na BR 280. A medida é para evitar que veículos utilizem a rota inacabada, se expondo a risco de acidentes ou causando risco a outros motoristas e pedestres.
Apesar da obstrução da passagem, bastam alguns minutos observando para avistar, principalmente motociclistas, furando o bloqueio. Os motoristas reclamam da demora na finalização da estrutura que dará melhor fluides ao trânsito, e, de não haver placas alertando para proibição do trajeto.
Matérias Relacionadas
Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Fotógrafo Antônio Pellense morre aos 69 anos em Jaraguá do Sul
O velório ocorre neste domingo (4), das 8h30 às 16h, na Capela Angelus

Geral
Guaramirim abre licitação de R$ 9 milhões para pavimentar 19 ruas
Obras fazem parte da primeira etapa do Programa Avança Guaramirim e contemplam pavimentação em asfalto, paver e concreto

Geral
Sábado começa frio e nublado, com chance de garoa e temperaturas de até 24°C na região
No domingo, há previsão de chuva durante a madrugada, com melhora nas condições do tempo à tarde.




