Retrospectiva

O que foi notícia há um ano no Jornal da Jaraguá

01 Mar 2013 - 11h37




Noticiávamos em 1 de março de 2012, que a Malwee havia conquistado troféu com projeto Garrafas PET. A Malwee orgulhosamente conquistou o troféu Onda Verde do 19º Prêmio Expressão de Ecologia com o projeto "Garrafas PET: Um lixo que Virou Moda", na categoria Reciclagem.


CDL reforça pedido de reforço no policiamento na área central de Jaraguá do Sul.


A CDL de Jaraguá do Sul retomou a programação dos encontros mensais. O comandante do 14º BPM tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, foi um dos convidados e foi questionado sobre o policiamento no centro da cidade, que é uma preocupação constante dos lojistas.

Há um ano, Jaraguá do Sul aguardava a posse de 11 novos médicos. O Secretário de Saúde de Jaraguá do Sul, Francisco Garcia, esperava que no máximo em 60 dias os 11 médicos que foram chamados através de concurso começassemm a trabalhar.


Reitor da Católica diz que curso de medicina pode ser lançado em 2015. Em 1º de março de 2012, o reitor da Católica de Santa Catarina, Robert Burnett, voltou a falar sobre a possibilidade de criação de um curso de medicina em Jaraguá do Sul.


Na Política: Presidente do PPS colocava o nome a disposição para ser vice na chapa de Cecília Konell. Uma pré-lista de candidatos a vereador também foi apresentada.


Em 1 de março de 2012, tucanos e democratas anunciaram que estariam juntos nas eleições municipais em Jaraguá do Sul. Depois do PT e de PCdoB terem anunciado uma aliança, o DEM informou que estaria junto com o PSDB, para a disputa das eleições municipais. Isso acabou não acontecendo. O DEM foi o PP e o PSDB lançou a candidata a vice-prefeita de Moacir Bertoldi, do PR.

ROGÉRIO TALLINI

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira

Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira
Política

Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim

Deputado repercutiu assuntos tratados com secretário de Agricultura no norte catarinense e necessidade de reforço nas barreiras fitossanitárias
Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim
Geral

Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo

Os usuários que estacionarem na Zona Azul da cidade e não efetuarem o pagamento, continuarão a receber o Aviso de Cobrança de Tarifa, mas somente poderão efetuar a quitação no prazo de até 10 minutos a partir do horário de emissão do aviso
Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo
Saúde

Havan ajuda na compra de dois respiradores

Um deles foi doado para o Samu de Joinville e o outro para Barra Velha. Ambos vão atender os pacientes do município quando precisam ser transportados com urgência para hospitais da região
Ver mais de Geral