dengue 2
Retrospectiva

O que foi notícia há um ano no Jornal da Jaraguá

01 Mar 2013 - 11h37




Noticiávamos em 1 de março de 2012, que a Malwee havia conquistado troféu com projeto Garrafas PET. A Malwee orgulhosamente conquistou o troféu Onda Verde do 19º Prêmio Expressão de Ecologia com o projeto "Garrafas PET: Um lixo que Virou Moda", na categoria Reciclagem.


CDL reforça pedido de reforço no policiamento na área central de Jaraguá do Sul.


A CDL de Jaraguá do Sul retomou a programação dos encontros mensais. O comandante do 14º BPM tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, foi um dos convidados e foi questionado sobre o policiamento no centro da cidade, que é uma preocupação constante dos lojistas.

Há um ano, Jaraguá do Sul aguardava a posse de 11 novos médicos. O Secretário de Saúde de Jaraguá do Sul, Francisco Garcia, esperava que no máximo em 60 dias os 11 médicos que foram chamados através de concurso começassemm a trabalhar.


Reitor da Católica diz que curso de medicina pode ser lançado em 2015. Em 1º de março de 2012, o reitor da Católica de Santa Catarina, Robert Burnett, voltou a falar sobre a possibilidade de criação de um curso de medicina em Jaraguá do Sul.


Na Política: Presidente do PPS colocava o nome a disposição para ser vice na chapa de Cecília Konell. Uma pré-lista de candidatos a vereador também foi apresentada.


Em 1 de março de 2012, tucanos e democratas anunciaram que estariam juntos nas eleições municipais em Jaraguá do Sul. Depois do PT e de PCdoB terem anunciado uma aliança, o DEM informou que estaria junto com o PSDB, para a disputa das eleições municipais. Isso acabou não acontecendo. O DEM foi o PP e o PSDB lançou a candidata a vice-prefeita de Moacir Bertoldi, do PR.

ROGÉRIO TALLINI

Matérias Relacionadas

Geral

Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)

A coleta será feita nos bairros Vila Amizade, Recanto Feliz e Imigrantes
Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 

Natural de Brusque, Walter Orthmann iniciou sua trajetória na empresa RenauxView em 17 de janeiro de 1938, aos 15 anos, como assistente de empacotamento
Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 
Ver mais de Geral