Unimed - Capa
Retrospectiva

O que foi notícia há um ano no Jornal da Jaraguá

20 Fev 2013 - 11h20

O projeto que tratava da criação do Instituto de Planejamento de Jaraguá do Sul, votado pela primeira vez na Câmara de Vereadores estava pronto para entrar para a segunda votação.


Os integrantes do Democratas se reuniam para a recomposição do partido em Jaraguá do Sul. A sigla havia ficado fragilizada com a saída de filiados que formaram o PSD. Ademar Possamai comandou a comissão provisória do DEM.

No dia 20 de fevereiro do ano passado, informávamos que o então prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, se ausentava por duas semanas para tratamento de saúde. O vice, Luís Aparício Ribas, assumia a função.

Também era notícia o fato de o prefeito de Guaramirim, Nilson Bylaardt, sofrer algumas baixas no secretariado por conta da desincompatibilização de cargos de confiança para concorrer a vereador nas eleições municipais. O então prefeito já pensava na troca de algumas peças do governo.

Outra notícia de Guaramirim em 20 de fevereiro do ano passado foi a classificação do município entre 200 cidades brasileiras para receber o projeto Horta Escolar e Gastronomia, do Governo Federal.


Um rompimento na rede de abastecimento deixou as localidades Ilha de Figueira, Figueirinha, Vila Freitas, Morro do Schmidt e estrada Bananal sem água na manhã do dia 20 de fevereiro. A companhia Águas de Guaramirim trabalhava para consertar a rede.

ROGÉRIO TALLINI

Matérias Relacionadas

Geral

Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 

Recurso administrativo requer alteração de projeto
Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 
Geral

Portarias do Estado liberam uso de provadores e cursos livres para menores de 14 anos

A autorização para a prova de roupas, acessórios, bijuterias e calçados foi autorizada pela portaria da Secretaria de Estado da Saúde (SES) 883/2020, publicada na terça-feira (17)
Rafael Benkendorf

Renault Megane eVision, provável concorrente do VW ID.3 poderá se chamar Megane ZOE

"O novo elétrico chamou a atenção por resgatar o nome Mégane, bastante popular entre os entusiastas,..."
Renault Megane eVision, provável concorrente do VW ID.3 poderá se chamar Megane ZOE
Geral

Sicredi lança o Programa Nacional de educação financeira Cooperação na Ponta do Lápis

Semana Nacional de Educação Financeira, que inicia em 23 de novembro, marcará o lançamento do Programa.
Ver mais de Geral