terça, 16 de julho de 2019 - 19h21
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Retrospectiva

O que foi notícia há um ano no Jornal da Jaraguá

20 Fev 2013 - 11h20

O projeto que tratava da criação do Instituto de Planejamento de Jaraguá do Sul, votado pela primeira vez na Câmara de Vereadores estava pronto para entrar para a segunda votação.


Os integrantes do Democratas se reuniam para a recomposição do partido em Jaraguá do Sul. A sigla havia ficado fragilizada com a saída de filiados que formaram o PSD. Ademar Possamai comandou a comissão provisória do DEM.

No dia 20 de fevereiro do ano passado, informávamos que o então prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, se ausentava por duas semanas para tratamento de saúde. O vice, Luís Aparício Ribas, assumia a função.

Também era notícia o fato de o prefeito de Guaramirim, Nilson Bylaardt, sofrer algumas baixas no secretariado por conta da desincompatibilização de cargos de confiança para concorrer a vereador nas eleições municipais. O então prefeito já pensava na troca de algumas peças do governo.

Outra notícia de Guaramirim em 20 de fevereiro do ano passado foi a classificação do município entre 200 cidades brasileiras para receber o projeto Horta Escolar e Gastronomia, do Governo Federal.


Um rompimento na rede de abastecimento deixou as localidades Ilha de Figueira, Figueirinha, Vila Freitas, Morro do Schmidt e estrada Bananal sem água na manhã do dia 20 de fevereiro. A companhia Águas de Guaramirim trabalhava para consertar a rede.

ROGÉRIO TALLINI

Odontocop - Julho