dengue
Retrospectiva

O que foi notícia há um ano no Jornal da Jaraguá

21 Fev 2013 - 11h30


Os Bombeiros Voluntários davam continuidade à limpeza nos pilares das pontes de Jaraguá do Sul. Na primeira semana, foi feito o trabalho na ponte Abdon Batista, sobre o rio Itapocu.

Depois de registrar aumento de 4,2% no volume de consultas ao SPC em 2011 a FCDLSC projetava crescimento no volume de vendas entre 4% e 4,5% em 2012. Era outro fato levado ao ar aqui no Jornal da Jaraguá em 21 de fevereiro do ano passado. Álvaro Costa Urizzi, de 65 anos, o homem atacado por abelhas na Vila Lenzi, deixava a UTI do Hospital e Maternidade São José em 21 de fevereiro do ano passado. Os bombeiros calcularam que ele levou 500 picadas.


Com o aumento de número de serviços prestados pela Receita Federal, sem aumentar o número de servidores, a quantidade de pessoas que procuram o órgão para aumenta a cada dia. Há um ano, havia reclamações quanto ao atendimento.

O então pré-candidato a prefeito de Jaraguá do Sul, Dieter Janssen dizia em 21 de fevereiro de 2012, que o PP estava conversando com todos os partidos com o objetivo de conhecer os projetos que venham de encontro às propostas pepistas.

Informação publica em jornal de circulação estadual dava conta que a alemã BMW vai mesmo se instalar em Araquari. A montadora poderá se instalar às margens da BR 101, era outro destaque de 21 de fevereiro aqui no Jornal da Jaraguá.

ROGÉRIO TALLINI

 

 

 

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)

A coleta será feita nos bairros Vila Amizade, Recanto Feliz e Imigrantes
Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral