Retrospectiva

O que foi notícia há um ano no Jornal da Jaraguá

21 Fev 2013 - 11h30


Os Bombeiros Voluntários davam continuidade à limpeza nos pilares das pontes de Jaraguá do Sul. Na primeira semana, foi feito o trabalho na ponte Abdon Batista, sobre o rio Itapocu.

Depois de registrar aumento de 4,2% no volume de consultas ao SPC em 2011 a FCDLSC projetava crescimento no volume de vendas entre 4% e 4,5% em 2012. Era outro fato levado ao ar aqui no Jornal da Jaraguá em 21 de fevereiro do ano passado. Álvaro Costa Urizzi, de 65 anos, o homem atacado por abelhas na Vila Lenzi, deixava a UTI do Hospital e Maternidade São José em 21 de fevereiro do ano passado. Os bombeiros calcularam que ele levou 500 picadas.


Com o aumento de número de serviços prestados pela Receita Federal, sem aumentar o número de servidores, a quantidade de pessoas que procuram o órgão para aumenta a cada dia. Há um ano, havia reclamações quanto ao atendimento.

O então pré-candidato a prefeito de Jaraguá do Sul, Dieter Janssen dizia em 21 de fevereiro de 2012, que o PP estava conversando com todos os partidos com o objetivo de conhecer os projetos que venham de encontro às propostas pepistas.

Informação publica em jornal de circulação estadual dava conta que a alemã BMW vai mesmo se instalar em Araquari. A montadora poderá se instalar às margens da BR 101, era outro destaque de 21 de fevereiro aqui no Jornal da Jaraguá.

ROGÉRIO TALLINI

 

 

 

Matérias Relacionadas

Corupá

População poderá utilizar espaços públicos neste final de semana em Massaranduba

A Prefeitura de Massaranduba ressalta a importância das medidas de prevenção contra o coronavírus, necessárias nesse momento
Santa Catarina

Novo Ciclone em SC com ventos menos intensos.

Ressalta-se que, apesar da previsão de ventos mais intensos, este evento não deve apresentar a mesma magnitude do último registro
Novo Ciclone em SC com ventos menos intensos.
Santa Catarina

Ciclone em SC: Celesc restabelece 95% do sistema elétrico catarinense

A passagem do chamado “ciclone bomba” causou danos significativos em todas as regiões, na última terça-feira
Ciclone em SC: Celesc restabelece 95% do sistema elétrico catarinense
Jaraguá do Sul

PEV fica de plantão para receber resíduos no fim de semana

PEV fica de plantão para receber resíduos no fim de semana
Ver mais de Geral