Imobiliária Coralli
Retrospectiva

O que foi notícia há um ano no Jornal da Jaraguá

27 Fev 2013 - 11h43




Destaques do Jornal da Jaraguá de 27 de fevereiro de 2012: Mulher morre ao cair da moto no São Luís. Uma pessoa morreu na noite do domingo (26), após sofrer uma queda de moto na rua Expedicionário Alfredo Behnke, no bairro São Luís em Jaraguá do Sul.


Ficha Limpa vai para Comissão na Câmara de Vereadores. O projeto que instituiu a Ficha Limpa em Jaraguá do Sul foi encaminhado à Comissão de Legislação e Justiça em 27 de fevereiro do ano passado e a previsão era que fosse votado entre março e abril, o que não aconteceu, ficando para o segundo semestre.


Vigilância Epidemiológica intensifica busca por focos da dengue em Guaramirim. Equipes do Programa de Controle da Dengue intensificavam os trabalhos com o objetivo de detectar novos focos do mosquito transmissor da dengue no município.


Prefeituras da região sofreram mudanças no secretariado. Devido às eleições municipais de 2012, alguns prefeitos estavam analisando nomes para substituir secretários que se desligariam para concorrer a vereador. 


O Horário de Verão, que começou em 16 de outubro de 2011, terminaria no último domingo de fevereiro de 2012, após 133 dias. A demanda por energia elétrica diminui em cerca de 5%, segundo levantamento da Aneel. 


Acusado de matar mulher na Corticeira é condenado há 17 anos. Noticiávamos em 27 de fevereiro do ano passado, que o servente de pedreiro Lucio Soares, 21 anos, foi condenado a 17 anos de reclusão pela morte da ex-companheira, Andréia da Silva, que tinha 17 anos. O júri foi no dia anterior.

ROGÉRIO TALLINI

Matérias Relacionadas

Economia

Confiança do empresário industrial cresce pelo quinto mês consecutivo

Indicador está 3,1 pontos abaixo do registrado antes da pandemia
Confiança do empresário industrial cresce pelo quinto mês consecutivo
Geral

Lei Geral de Proteção de Dados entra em vigor

Governo ainda precisa criar Autoridade Nacional de Proteção de Dados
Lei Geral de Proteção de Dados entra em vigor
Saúde

Pesquisadores criam tecido para restaurar nervos e ossos lesionados

A descoberta poderá ajudar pessoas que têm dificuldade para realizar atividades do dia a dia e ajudar o corpo delas a se curar sozinho das lesões
Pesquisadores criam tecido para restaurar nervos e ossos lesionados
Geral

Sargento despede-se do 14º Batalhão

Sargento despede-se do 14º Batalhão
Ver mais de Geral