Retrospectiva

O que foi notícia há um ano no Jornal da Jaraguá

27 Fev 2013 - 11h43




Destaques do Jornal da Jaraguá de 27 de fevereiro de 2012: Mulher morre ao cair da moto no São Luís. Uma pessoa morreu na noite do domingo (26), após sofrer uma queda de moto na rua Expedicionário Alfredo Behnke, no bairro São Luís em Jaraguá do Sul.


Ficha Limpa vai para Comissão na Câmara de Vereadores. O projeto que instituiu a Ficha Limpa em Jaraguá do Sul foi encaminhado à Comissão de Legislação e Justiça em 27 de fevereiro do ano passado e a previsão era que fosse votado entre março e abril, o que não aconteceu, ficando para o segundo semestre.


Vigilância Epidemiológica intensifica busca por focos da dengue em Guaramirim. Equipes do Programa de Controle da Dengue intensificavam os trabalhos com o objetivo de detectar novos focos do mosquito transmissor da dengue no município.


Prefeituras da região sofreram mudanças no secretariado. Devido às eleições municipais de 2012, alguns prefeitos estavam analisando nomes para substituir secretários que se desligariam para concorrer a vereador. 


O Horário de Verão, que começou em 16 de outubro de 2011, terminaria no último domingo de fevereiro de 2012, após 133 dias. A demanda por energia elétrica diminui em cerca de 5%, segundo levantamento da Aneel. 


Acusado de matar mulher na Corticeira é condenado há 17 anos. Noticiávamos em 27 de fevereiro do ano passado, que o servente de pedreiro Lucio Soares, 21 anos, foi condenado a 17 anos de reclusão pela morte da ex-companheira, Andréia da Silva, que tinha 17 anos. O júri foi no dia anterior.

ROGÉRIO TALLINI

Matérias Relacionadas

Geral

Tremor de terra atinge o Chile, mas sem vítimas

Terremoto foi sentido em Arica e Atacama
Guaramirim

IPTU: moradores podem retirar carnês no próximo sábado

É possível pagar em cota única até o dia 14 de julho com 12% de desconto ou parcelar em até seis vezes
IPTU: moradores podem retirar carnês no próximo sábado
Santa Catarina

Em um ano, Santa Catarina resgata 1,4 mil animas vítimas de tráfico

Destes, 1.008 foram destinados ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), em Florianópolis
Em um ano, Santa Catarina resgata 1,4 mil animas vítimas de tráfico
Santa Catarina

Defesa Civil de Santa Catarina reforça serviço de monitoramento climático

Além disso, o órgão tem inovado com o uso de informações mais didáticas e de fácil compreensão, por meio de vídeos com animações e mapas
Defesa Civil de Santa Catarina reforça serviço de monitoramento climático
Ver mais de Geral