Retrospectiva

O que foi notícia há um ano no Jornal da Jaraguá

12 Fev 2013 - 11h29


Há um ano, no Jornal da Jaraguá, você ficava sabendo que o empresário lojista Neivor Bussolaro, assumiria a presidência da CDL de Jaraguá do Sul. Em seu discurso de posse, no dia 14, ele chamou a atenção do poder público para a necessidade de um 'banho de loja' no Calçadão da Marechal Deodoro e na região central da cidade.

 

A Associação dos Municípios do Vale do Itapocu abriu há um ano a licitação para escolher a empresa que faria o projeto de duplicação do trecho urbano da BR 280, entre o entroncamento da Rodovia do Arroz e a entrada do bairro Vieira, em Jaraguá do Sul. A empresa Azimute de Joinville, já entregou o projeto e agora serão necessários cerca de R$ 80 milhões para fazer a duplicação.

 

A captação de órgãos no Hospital São José tem alta considerável nesses dois primeiros meses do ano. Foram sete em janeiro e fevereiro de 2012 contra dez em todo ano anterior.

 

Ainda no dia 12 de fevereiro do ano passado, havia moradores de Jaraguá do Sul e de Guaramirim se recuperando dos estragos causados por um vendaval ocorrido dois dias antes. Em Jaraguá do Sul, houve quedas de árvores sobre a rede elétrica e alguns danos a residências. O temporal foi mais forte em Joinville, Itapoá e Barra Velha.

ROGÉRIO TALLINI

Matérias Relacionadas

Santa Catarina

[AO VIVO] Governo atualiza dados sobre coronavírus em SC

Coletiva sobre o panorama do novo coronavírus em Santa Catarina, com atualização do número de casos e as ações de enfrentamento à pandemia
[AO VIVO] Governo atualiza dados sobre coronavírus em SC
Saúde

Médico dá dicas e responde a dúvidas sobre o novo coronavírus Covid-19

O médico infectologista, Willy Mamoru Hiraga, responde a questionamentos que a comunidade tem feito de como se prevenir do risco de contágio
Médico dá dicas e responde a dúvidas sobre o novo coronavírus Covid-19
Coronavírus

[AO VIVO] Número de casos de covid-19 no Brasil chega a 6.836 e mortes somam 240

Governo atualiza dados sobre avanço da pandemia no país
[AO VIVO] Número de casos de covid-19 no Brasil chega a 6.836 e mortes somam 240
Corupá

Águas de Corupá reforça pedido para evitar desperdício de água no Município

Consumo aumentou 18% durante o período de isolamento social
Ver mais de Geral