Imobiliária Coralli
Retrospectiva

O que foi notícia há um ano no Jornal da Jaraguá

12 Fev 2013 - 11h29


Há um ano, no Jornal da Jaraguá, você ficava sabendo que o empresário lojista Neivor Bussolaro, assumiria a presidência da CDL de Jaraguá do Sul. Em seu discurso de posse, no dia 14, ele chamou a atenção do poder público para a necessidade de um 'banho de loja' no Calçadão da Marechal Deodoro e na região central da cidade.

 

A Associação dos Municípios do Vale do Itapocu abriu há um ano a licitação para escolher a empresa que faria o projeto de duplicação do trecho urbano da BR 280, entre o entroncamento da Rodovia do Arroz e a entrada do bairro Vieira, em Jaraguá do Sul. A empresa Azimute de Joinville, já entregou o projeto e agora serão necessários cerca de R$ 80 milhões para fazer a duplicação.

 

A captação de órgãos no Hospital São José tem alta considerável nesses dois primeiros meses do ano. Foram sete em janeiro e fevereiro de 2012 contra dez em todo ano anterior.

 

Ainda no dia 12 de fevereiro do ano passado, havia moradores de Jaraguá do Sul e de Guaramirim se recuperando dos estragos causados por um vendaval ocorrido dois dias antes. Em Jaraguá do Sul, houve quedas de árvores sobre a rede elétrica e alguns danos a residências. O temporal foi mais forte em Joinville, Itapoá e Barra Velha.

ROGÉRIO TALLINI

Matérias Relacionadas

Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul registra 38ª morte em decorrência do coronavírus

Nas últimas 24 horas foram 23 novos casos e 17 pessoas recuperadas
Jaraguá do Sul registra 38ª morte em decorrência do coronavírus
Corupá

Comunicado de utilidade pública: novo foco de dengue é registrado em Corupá

Este é o 9º foco positivo registrado em 2020 no Município
Geral

Parques são permitidos. Mas cuidados continuam

Prática de atividades físicas e até permanecer no local é permitido agora – com uso de máscara, álcool em gel, distanciamento
Parques são permitidos. Mas cuidados continuam
Educação

Educação capacita gestores para retomada e anuncia apoio pedagógico presencial na rede estadual

As redes municipal, privada e federal têm autonomia para decidir como conduzir as ações pedagógicas e a retomada, porém, de acordo com o que estabelece o PlanCon e mediante o acompanhamento e a atuação dos comitês municipais
Educação capacita gestores para retomada e anuncia apoio pedagógico presencial na rede estadual
Ver mais de Geral