segunda, 22 de julho de 2019 - 02h24
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Retrospectiva

O que foi notícia há um ano no Jornal da Jaraguá

15 Fev 2013 - 11h42

Em 15 de fevereiro de 2012, noticiávamos aqui no Jornal da Jaraguá que a  empresa Contra Engenharia trabalhava na pavimentação da rua 28 de Agosto, no Centro de Guaramirim. As obras deixavam o trânsito lento e com desvios em alguns pontos naquele período.


Também era notícia há um ano, o anúncio de que em poucas semanas seria começada a construção da igreja alpina no Morro das Antenas, em Jaraguá do Sul. De fato, a igreja foi construída e inaugurada em dezembro do ano passado.

Até o dia 15 de fevereiro do ano passado, haviam sido encontrados quatro focos do mosquito transmissor da dengue. Foram dois casos em Guaramirim e outros dois em Jaraguá do Sul.

Há um ano, a agência do Sine ainda tentava normalizar o atendimento em Jaraguá do Sul. Depois de mais de dois meses de complicações, devido ao novo sistema de cadastro de seguro desemprego, a situação começa a dar sinais de normalidade.

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul aprovava a criação do Instituto de Planejamento de Jaraguá do Sul.

Também em 15 de fevereiro do ano passado, o delegado regional de Polícia Civil, Uriel Ribeiro, dizia em entrevista aqui na Jaraguá AM que esperava um reforço na equipe de trabalho nas delegacias da região com a nomeação de mais de 500 policiais civis aprovados em concurso da Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina.


A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul fazia a primeira reunião com os presidentes de partidos políticos e entrega um documento com pedidos do setor produtivo, para que os futuros candidatos a prefeito incluíssem nos seus planos de governo.

ROGÉRIO TALLINI

 

Odontocop - Julho