Interesse Habitação
Retrospectiva

O que foi notícia há um ano aqui no Jornal da Jaraguá

31 Jan 2013 - 11h27

Há um ano, acontecia a 7ª edição do Femusc, em Jaraguá do Sul. Aquela terça-feira foi de gala no festival, com a presença do consagrado maestro e pianista brasileiro João Carlos Martins.

 

A presidente da Associação de Moradores do Bairro Boa Vista, informava que teria fim o problema de entrega de correspondências na comunidade. A solução estava próxima de acontecer com uma reunião entre moradores e Correios.

 

A Fundação Cultural de Jaraguá do Sul anunciava que três agremiações iriam desfilar no carnaval de rua. O desfile aconteceu no parque de eventos.

 

O Samae de Jaraguá do Sul colocava em operação mais um reservatório de água potável no bairro Boa Vista, com capacidade de 100 mil litros. A medida fez com que diminuíssem as reclamação de falta de água naquela região.

 

Um homem de 68 anos morreu no começo da madrugada do dia 31, em acidente na Serra de Corupá. Ele viajava em um caminhão que saiu da pista no km 92 da BR 280. Estava de mudança para Jaraguá do Sul.

 

Em um discurso otimista, foi apresentada oficialmente na manhã da terça-feira 31 de janeiro de 2012, a equipe ADJ/Pré-Fabricar, que representou o futsal de Jaraguá do Sul no ano passado e neste ano, com o apoio principal da CSM.

 

Há um ano, a unidade de processamento de açaí, no Garibaldi, não estava em funcionamento. As instalações ocupam o prédio da antiga usina de leite daquela localidade e agora funciona.

 

O dia 31 de janeiro de 2012 foi o último dia de Pedra Santana Alves na reitoria do Centro Universitário Católica de Santa Catarina. Ela assumiu em 1º de fevereiro de 2008 e deixou o cargo quatro anos depois.

ROGÉRIO TALLINI

Matérias Relacionadas

Economia

Intenção de consumo das famílias cresce 0,3% em setembro, diz CNC

Foi a segunda alta consecutiva do indicador, que atingiu 92,5 pontos, em uma escala de zero a 200 pontos, o melhor resultado desde fevereiro (98,5 pontos)
Intenção de consumo das famílias cresce 0,3% em setembro, diz CNC
Educação

Estudantes de escola pública criam app para ensinar Libras

A ideia surgiu depois da chegada de dois alunos surdos à turma do 4º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Arnaldo Grin
Estudantes de escola pública criam app para ensinar Libras
Geral

Brasileira vence prêmio da ONU por purificar água com radiação solar

O Aqualuz é um filtro inovador que purifica a água da chuva coletada por cisternas instaladas em áreas rurais, onde a água filtrada não é acessível
Brasileira vence prêmio da ONU por purificar água com radiação solar
Santa Catarina

IMA define cronograma de ações para recuperar área queimada no Parque da Serra do Tabuleiro

Além disso, também está programada a continuidade do trabalho de retiradas de pinus do Parque, principalmente, da região atingida pelo fogo
IMA define cronograma de ações para recuperar área queimada no Parque da Serra do Tabuleiro
Ver mais de Geral