dengue 2
Retrospectiva

O que foi notícia há um ano aqui no Jornal da Jaraguá

31 Jan 2013 - 11h27

Há um ano, acontecia a 7ª edição do Femusc, em Jaraguá do Sul. Aquela terça-feira foi de gala no festival, com a presença do consagrado maestro e pianista brasileiro João Carlos Martins.

 

A presidente da Associação de Moradores do Bairro Boa Vista, informava que teria fim o problema de entrega de correspondências na comunidade. A solução estava próxima de acontecer com uma reunião entre moradores e Correios.

 

A Fundação Cultural de Jaraguá do Sul anunciava que três agremiações iriam desfilar no carnaval de rua. O desfile aconteceu no parque de eventos.

 

O Samae de Jaraguá do Sul colocava em operação mais um reservatório de água potável no bairro Boa Vista, com capacidade de 100 mil litros. A medida fez com que diminuíssem as reclamação de falta de água naquela região.

 

Um homem de 68 anos morreu no começo da madrugada do dia 31, em acidente na Serra de Corupá. Ele viajava em um caminhão que saiu da pista no km 92 da BR 280. Estava de mudança para Jaraguá do Sul.

 

Em um discurso otimista, foi apresentada oficialmente na manhã da terça-feira 31 de janeiro de 2012, a equipe ADJ/Pré-Fabricar, que representou o futsal de Jaraguá do Sul no ano passado e neste ano, com o apoio principal da CSM.

 

Há um ano, a unidade de processamento de açaí, no Garibaldi, não estava em funcionamento. As instalações ocupam o prédio da antiga usina de leite daquela localidade e agora funciona.

 

O dia 31 de janeiro de 2012 foi o último dia de Pedra Santana Alves na reitoria do Centro Universitário Católica de Santa Catarina. Ela assumiu em 1º de fevereiro de 2008 e deixou o cargo quatro anos depois.

ROGÉRIO TALLINI

Matérias Relacionadas

Geral

Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)

A coleta será feita nos bairros Vila Amizade, Recanto Feliz e Imigrantes
Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 

Natural de Brusque, Walter Orthmann iniciou sua trajetória na empresa RenauxView em 17 de janeiro de 1938, aos 15 anos, como assistente de empacotamento
Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 
Ver mais de Geral