dengue
Retrospectiva

O que foi notícia há um ano aqui na Jornal da Jaraguá

05 Dez 2012 - 11h16


Há exatamente um ano, a presidente Dilma Rousseff citou a cidade de Jaraguá do Sul, no programa semanal "Café com a Presidenta". Ao falar sobre os investimentos em habitação, Dilma falou sobre a família de Giovanildo da Silva, que mora em Jaraguá do Sul, com a esposa e os dois filhos. Eles foram vítimas das enchentes de 2008 e conseguiram um apartamento no Condomínio Dante Minel, através do Programa Minha Casa Minha Vida. Giovanildo da Silva, disse estar orgulhoso de ter sido citado pela Presidente da República. 

Em 5 de dezembro de 2011, você ouvia aqui no Jornal da Jaraguá, que a Estrada Abílio Lunelli, ligando Jaraguá do Sul a Corupá, em seis quilômetros de pavimentação, seriam inauguradas no dia 17 daquele mês. O valor total da obra foi de R$ 3,7 milhões. O governador Raimundo Colombo esteve presente na inauguração. 

Há exatamente um ano, o então pré-candidato a prefeito de Guaramirim, Lauro Frölich, teve sua candidatura lançada pelo PSD, em evento com mais de 500 pessoas, no Brüderthal. O mesmo foi eleito também presidente da mais nova sigla de Guaramirim, tendo como vice o empresário José Dequêch Neto. Valério Verbinem, que atuou por anos no DEM, escolhido o secretário do PSD de Guaramirim e Nilo Martini, ex-chefe de gabinete de Dêgo Peixer, o tesoureiro.

(ROGÉRIO TALLINI)

 

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)

A coleta será feita nos bairros Vila Amizade, Recanto Feliz e Imigrantes
Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral