Premix Concreto
Retrospectiva

O que foi notícia em Jaraguá do Sul há um ano

07 Nov 2012 - 11h43



O nome de Neivor Bussolaro havia sido confirmado em 7 de novembro de 2011, para substituir Vanderlei Pasold na presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul. Bussolaro encabeçou a chapa única registrada para a eleição da entidade. Um dos trabalhos da nova diretoria foi organizar a Convenção Estadual do Comércio Lojista que ocorreu em maio deste ano de 2012, aqui em Jaraguá do Sul, recebendo elogios e uma nota próxima da perfeição, segundo a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas.


 E por falar em CDL, começava em 7 de novembro do ano passado a campanha Sonho de Natal, com a participação de mais de 260 lojas. Neste ano, a promoção já começou no dia 1º, com 300 lojas, e vai distribuir um milhão de cupons aos clientes que comprarem no comércio identificado com o cartaz da campanha. 

A visita da comitiva do Governo do Estado à Regional de Jaraguá do Sul ainda repercutia. Na oportunidade, o governador Raimundo Colombo inaugurou obras, assinou convênios e liberou recursos para as áreas de infraestrutura, educação e saúde, que juntos somaram R$ 13,3 milhões.

 Na mesma visita, o presidente da Celesc, Antonio Gavazzoni, confirmou para Jaraguá do Sul e região, um investimento de R$ 46,6 milhões para melhores e reestruturação do setor nas cinco cidades da microrregião. As obras, segundo Gavazzoni, vão reduzir os riscos de interrupção no fornecimento de energia elétrica com a eliminação de sobrecarga no sistema. Os investimentos permitem segurança no setor elétrico até 2020. 


Em 7 de novembro de 2011, depois do Hospital São José, o Hospital e Maternidade Jaraguá discutia a possibilidade de interromper o convênio com a Associação Jaraguaense dos Deficientes Físicos para exploração do estacionamento. O rompimento não aconteceu e, agora, a Ajadefi está fazendo adequações para melhorar o serviço.

(ROGÉRIO TALLINI)

Matérias Relacionadas

Geral

Singapura estuda caso de bebê nascido com anticorpos da covid-19

Estudo está em andamento nos hospitais públicos da cidade-Estado
Singapura estuda caso de bebê nascido com anticorpos da covid-19
Geral

Cartórios já podem autenticar documentos por meio digital

Certificação de cópias passa a ser de forma online
Cartórios já podem autenticar documentos por meio digital
Geral

Equipamentos públicos prestam assistência às mulheres vítimas de violência

Os profissionais dos Creas auxiliam as mulheres vítimas de violações de direitos com encaminhamentos e orientações referentes a serviços de Saúde, Educação, Defensoria Pública, Jurídicos e outros que forem necessários
Equipamentos públicos prestam assistência às mulheres vítimas de violência
Geral

Chuva provoca alagamentos em Guaramirim; Veja fotos

Choveu mais de 124 milímetros na madrugada, causando alagamentos em diversos bairros.
Chuva provoca alagamentos em Guaramirim; Veja fotos
Ver mais de Geral