vacina
Retrospectiva

O que foi notícia em Jaraguá do Sul há um ano

07 Nov 2012 - 11h43



O nome de Neivor Bussolaro havia sido confirmado em 7 de novembro de 2011, para substituir Vanderlei Pasold na presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul. Bussolaro encabeçou a chapa única registrada para a eleição da entidade. Um dos trabalhos da nova diretoria foi organizar a Convenção Estadual do Comércio Lojista que ocorreu em maio deste ano de 2012, aqui em Jaraguá do Sul, recebendo elogios e uma nota próxima da perfeição, segundo a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas.


 E por falar em CDL, começava em 7 de novembro do ano passado a campanha Sonho de Natal, com a participação de mais de 260 lojas. Neste ano, a promoção já começou no dia 1º, com 300 lojas, e vai distribuir um milhão de cupons aos clientes que comprarem no comércio identificado com o cartaz da campanha. 

A visita da comitiva do Governo do Estado à Regional de Jaraguá do Sul ainda repercutia. Na oportunidade, o governador Raimundo Colombo inaugurou obras, assinou convênios e liberou recursos para as áreas de infraestrutura, educação e saúde, que juntos somaram R$ 13,3 milhões.

 Na mesma visita, o presidente da Celesc, Antonio Gavazzoni, confirmou para Jaraguá do Sul e região, um investimento de R$ 46,6 milhões para melhores e reestruturação do setor nas cinco cidades da microrregião. As obras, segundo Gavazzoni, vão reduzir os riscos de interrupção no fornecimento de energia elétrica com a eliminação de sobrecarga no sistema. Os investimentos permitem segurança no setor elétrico até 2020. 


Em 7 de novembro de 2011, depois do Hospital São José, o Hospital e Maternidade Jaraguá discutia a possibilidade de interromper o convênio com a Associação Jaraguaense dos Deficientes Físicos para exploração do estacionamento. O rompimento não aconteceu e, agora, a Ajadefi está fazendo adequações para melhorar o serviço.

(ROGÉRIO TALLINI)

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral