Casan

Nova presidente da Casan assume compromisso de inovação e transparência na gestão

A cerimônia teve a presença do governador Carlos Moisés e de outras autoridades

25 Fev 2019 - 17h00Por SECOM
Nova presidente da Casan assume compromisso de inovação e transparência na gestão - Crédito: Julio Cavalheiro / Secom Crédito: Julio Cavalheiro / Secom

Funcionária concursada da Casan desde 2004, a engenheira Roberta Maas dos Anjos tomou posse na manhã desta segunda-feira, 25, como presidente da companhia. Ela lidera uma nova diretoria, toda formada por técnicos da empresa. No primeiro discurso à frente do cargo, Renata se comprometeu a estimular a cultura da inovação e da transparência em favor dos usuários dos serviços da Casan.

Covid-19 Prefeitura de Jaraguá

A cerimônia teve a presença do governador Carlos Moisés e de outras autoridades. O ato foi transmitido por videoconferência para todas as sedes regionais da companhia. Também tomaram posse os novos diretores Evandro André Martins (Administrativo), Fábio César Krieger (Operação e Expansão) e Ivan Gabriel Coutinho (Financeiro e Relações com os Investidores).

“Nosso desafio será liderar equipes técnicas para transformar a máquina pública com inovação e transparência, para beneficiar todas as pessoas que vivem aqui. Esse desafio chegou e estou encarando como uma oportunidade para colocar nossos sonhos em ação”, declarou Roberta. A nova diretoria planeja ampliar a capacidade da Casan de ampliar a rede de coleta e tratamento de esgoto e melhorar a robustez dos sistemas de abastecimento de água, especialmente no verão.

A presidente enalteceu a decisão do governador Moisés em priorizar os trabalhadores efetivos com experiência na área para ocupar cargos estratégicos de gestão. Funcionários lotaram o auditório do Centro de Manutenção e Operação da Casan, no Estreito de Florianópolis, local da solenidade. Roberta enfatizou que eles serão importantes para o futuro da companhia. “As decisões nesta missão a nós confiada serão, muitas vezes, baseadas na convivência com todos os empregados da Casan”, afirmou.

Carlos Moisés reiterou o compromisso de priorizar o critério técnico na escolha dos cargos de gestão do governo. “Queremos empoderar o funcionário efetivo, aquele que tem o amor pela causa, que conhece as demandas da Casan. Muitas vezes, quando o Estado é compartilhado por setores de poder, fica difícil determinar que algo de positivo aconteça”, afirmou.

Também participaram da posse o secretário de Estado da Casa Civil, Douglas Borba, e o deputado estadual Onir Mocellin.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Chuva provoca estragos em Jaraguá

Em poucos minutos, no fim da tarde de segunda-feira (1º), choveu 80 milímetros e o acumulado do dia chegou a 100 milímetros.
Chuva provoca estragos em Jaraguá
Geral

Chuva prejudicou estradas em todo o interior de Corupá, afirma Prefeitura

Com o terreno bastante encharcado e a continuidade da chuva, os deslizamentos de encostas é outro perigo iminente
Chuva prejudicou estradas em todo o interior de Corupá, afirma Prefeitura
Geral

Defesa Civil registra deslizamentos de terra em Guaramirim

Um escorregamento de terra ocorreu no morro da Polícia Militar, alagamentos em diversos pontos do interior e centro da cidade pela quantidade de água, entre outros episódios.
Defesa Civil registra deslizamentos de terra em Guaramirim
Saúde

Estado chega a 238 mil doses aplicadas contra a Covid-19

Os dados foram divulgados nesta segunda,1º de março, no Balanço Parcial de Vacinação da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina
 Estado chega a 238 mil doses aplicadas contra a Covid-19
Ver mais de Geral