Parceria
Nova fábrica de lajotas vai empregar um número maior de detentos
Uma parceria entre a Prefeitura de Jaraguá do Sul e o Conselho Penitenciário, vai viabilizar trabalho para um número maior de detentos do presídio regional e economia para a prefeitura. É que até o fim deste ano deve entrar em funcionamento a fábrica nova de lajotas, meio-fios, casas pré-fabricadas e tubos, em um terreno da prefeitura localizado na frente do presídio. Até agosto começa a construção das novas instalações da fábrica, que hoje funciona dentro do presídio.
Com isso, conforme o presidente do Conselho Penitenciário, Álvaro Leitholdt, o número de detentos trabalhando na fábrica passará de 12 para 60. Ele destaca a importância da parceria com a prefeitura, que entrará com 60% dos custos da construção das novas instalações da fábrica e também de uma guarita na rua de acesso ao presídio, obras que devem iniciar até agosto.
[jwplayer mediaid="91827"]
Matérias Relacionadas
Geral
Jaraguá do Sul anuncia novas linhas do Transporte Coletivo a partir de segunda-feira (19)
Ampliação no número de viagens busca anteder as demandas dos usuários

Geral
Pedidos de reembolso ao INSS passam de 1 milhão
Aposentados e pensionistas contestam descontos indevidos

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Guaramirim e Schroeder inauguram abastecimento de água no bairro Vila Amizade
Pelo convênio, a Águas de Schroeder fornecerá a água ao custo de R$ 3,32 por metro cúbico. O contrato tem validade inicial de seis meses, com possibilidade de prorrogação por mais seis.
