dengue
Geral

Nova diretoria da Acijs tomou posse na noite de ontem (27)

O evento de posse teve como tema central o trabalho dos núcleos e foco no empreendedorismo com sustentabilidade

28 Fev 2020 - 17h26Por Janici Demetrio

A nova diretoria da Acijs para o período de 2020 a 2021, tomou posse na noite de ontem. Assumiu o publicitário Luis Hufnüssler Leigue.  sucedendo a Anselmo Luiz Jorge Ramos no período 2020-2021. Além da diretoria, formada pelo presidente e por outros 8 vice-presidentes, também foram empossados os coordenadores de Núcleos Empresariais. O evento de posse teve como tema central o trabalho dos núcleos e foco no empreendedorismo com sustentabilidade.  

Do buffet à decoração tematizada, a ideia foi mostrar que, além de marcar o início de um ciclo de renovação, a posse de diretoria representa um olhar para o futuro, porém, aproveitando as experiências já vividas por todas as gestões que passaram pela entidade desde sua fundação em 1938. E alguns dos pleitos continuam, como a melhoria na infraestrutura das rodovias da nossa região. 

Em seu discurso, o agora presidente empossado, Luis Hufnüssler, cobrou da vice governadora Daniela Cristina Reinehr (Aliança), que estava representando o governo do estado, empenho para resolver de uma vez por todas os problemas que tanto atrapalham o desenvolvimento da região. 

Já o senador Jorginho Mello (PL) foi ainda mais incisivo, disse que o governador Carlos Moisés está de costas para quem produz.  

A vice governadora estava visivelmente desconfortável e demonstrou desconhecer a realidade da região onde estava. Ela até se esforçou em seu discurso para demostrar alguns avanços que o governo de Carlos Moisés já conseguiu implementar. Falou em mais de R$ 110 milhões em investimentos, mas não disse onde. Também lembrou do radar meteorológico que está em processo licitatório. E falou das obras de contenção na SC 108. 

Porém, antes de iniciar o evento eu consegui conversar rapidamente com a vice governadora e questionei especificamente sobre essas duas questões bem pontuais aqui na região. A duplicação do trecho urbano da BR 280 e a SC 108 que inclusive foi interditada novamente no KM 35. Agora são dois locais que precisam re recuperados. 


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Geral

Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora

Moradores podem depositar os materiais inservíveis na calçada a partir da tarde de sexta-feira e no sábado pela manhã, para facilitar o trabalho dos coletores.
Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quarta-feira (24).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá

O projeto é desenvolvido pela Preddita 5G, uma empresa ancorada no Centro de Inovação de Jaraguá do Sul
PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Ver mais de Geral